Vittorio Veneto Pizza Gourmet, São Caetano do Sul - SP

R. Amazonas, 1109 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP, 09540-200, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Pizzaria Vittorio Veneto - - Vinhos Reservas Fotos Localização Contato 1 2 3 4 5 A cidade de Vittorio Veneto foi a inspiração para o nome da pizzaria.
Está localizada na província de Treviso, na região de Vêneto, ao norte da Itália e foi o local de partida de 26 famílias que  formaram o primeiro grupo de imigrantes que chegou a São Caetano do Sul, em 28 de julho de 1877.
  Em 10 de maio de 1984, devido a laços étnicos e culturais, tornaram-se cidades irmãs, assim como Thiene.
A casa procura trazer um pouco desta história por meio de fotos de amadores e profissionais que perpetuaram cenas da antiga São Caetano e da cidade de Vittorio Veneto.
       O lugar ideal para suas confraternizações e eventos.
Possuimos 2 amplos salões totalizando 120 lugares totalmente climatizado.
A Vittorio Veneto começou a oferecer em 2009 um novo conceito de pizzas em São Caetano do Sul, com sua linha Gourmet trazendo harmonizações de sabores que vão te surpreender.
  Com o slogan "Pizza Gourmet", a preocupação não parou apenas na elaboração das pizzas, trouxemos também novidades em nossos coqueteis e caipirinhas exclusivas e em nossa adega climatizada que hoje conta com mais de 120 rótulos.
  - Excelência em atendimento e qualidade - WI-FI zone para sua maior comodidade e conforto - Clube do Whisky - Jantares mensais enogastronomicos - Harmonizações - Palestra sobre vinhos e cervejas importadas        Rua Amazonas, 1109 - Bairro Santo Antonio - São Caetano do Sul - SP (11) 2311-5529 - (11) 2311-2573

Localização como chegar a Vittorio Veneto Pizza Gourmet