Viva O Grão, Lauro de Freitas - BA

Avenida Praia de Itapuã, 1341, Quadra D 27, Lote 06 - Vilas do Atlântico, Salvador - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Viva o Grão – Mudar significa Viver - - Molho shoyu Grão de Arroz Grão de Arroz Primavera Mostarda Natural Grão de Arroz Macarrão tipo Fusilli sem glúten Sundhed Foods Bolo Orgânico Bela Gil Mãe Terra Granola Tapioca Crocante Tia Sônia Linhaça Rosa Grão de Arroz Grão de Arroz Café Artesanal da Chapada Diamantina Fazenda Boca do Campo II Frutos da Chapada Fruto Mágico Catchup Picante de Banana Grão de Arroz Farinha de Trigo Artesanal Grão de Arroz Beterraba e seus benefícios na alimentação diária A Beterraba é um alimento riquíssimo em propriedades tanto medicinais quanto nutricionais, sendo capaz de resgatar fontes de energia.
SAIBA Sacolas Plásticas x Meio Ambiente A maioria das invenções estão diretamente relacionadas com nosso conforto e praticidade, porém muitas delas são colocadas no mercado sem nenhuma pesquisa mais profunda de seu impacto, principalmente ambiental.
SAIBA A Importância dos alimentos Orgânicos Sabemos que na base na nossa saúde encontra-se a alimentação, e para que possamos ter uma boa qualidade de vida esta alimentação necessita ser rica em frutas, legumes e verduras.
SAIBA LIVRO VIVA O GRÃO O Livro Viva o Grão foi criado como apoio para o curso de culinária Natural, ministrado por Vera Lúcia Martins.
O livro é bem aceito pelos alunos e clientes e seu sucesso é visto com a publicação da 4º edição.
Nele temos receitas fáceis, frases filosóficas e textos informativos sobre alimentação e qualidade de vida.
DEPOIMENTOS O Grão de Arroz é tudo de bom! Adoro fazer minha feira lá no Grão , com os produtos de qualidade! Marry Leite Quando nos alimentamos no Grão, sentimos todo o amor e dedicação de vocês para nos proporcionar uma alimentação de qualidade.
Estamos com vocês nessa caminhada há exatamente 40 anos e cada dia acreditamos mais e mais nesse maravilhoso projeto! Parabéns a todos! Sonia Cerviño O Grão é uma das minhas maiores alegrias de viver !!!! Jacira Santiago Bastos CURSOS & EVENTOS 28/07 Fernando Pessoa VER TODOS Viva o Grão

Localização como chegar a Viva O Grão