Vivier, Natal - RN

R. Luciano Bahia, 10 - Capim Macio, Natal - RN, Brasil
Natal - RN

Vivier Hotel Geriátrico - asilo, abrigo, casa de repouso, casa para idoso, clínica de repouso, hotel geriátrico, hotel para idosos, hotel para repouso, lar para idosos, idosos, idoso Natal, Natal RN.
- - Close Menu Mais Menu Vivier Hotel Geriátrico Nada mais sublime do que fazer da terceira idade a melhor idade! Bem- estar com qualidade de vida na terceira idade     Essa é a proposta do Vivier Hotel Geriátrico.
Um ambiente completo, com infra estrutura favorável a saúde, lazer e entretenimento daquelas que tanto fizeram pelo seus e hoje requerem carinho e cuidado especiais.
    O Vivier oferece hospedagem permanente ou temporária.
A moradia oferece suporte clinico individualizado e cuidados especiais que variam de acordo com as necessidades do idoso.
    Também temos em nosso serviço o plano centro-dia que é um plano especial que permite o atendimento e a pratica de atividades especificas durante um turno ou dia e retorno para o convívio familiar à noite.
No Vivier o nosso idoso ira passar o dia desenvolvendo atividades físicas,laborativas, expressivas,culturais,associativas e educação para cidadania com o acompanhamento de uma equipe multiprofissional    Oferecemos em nossa hospedagem uma equipe multidisciplinar qualificada e experiente, Médica, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Técnicos de Enfermagem e Cuidadores.
Quartos, espaços e serviços Conheca o que temos de melhor para oferecer de bem estar e cuidados especiais! Galeria de Fotos Acomodações confortáveis e adaptadas, visando o seu bem estar! Jogos e Atividades Ocupacionais Fisioterapia e Atividades para sua saúde Temos como missão dar grande importância á sociabilidade dos hospedes com seus companheiros na conquista de novas amizades!   Esperamos sua visita Rua Luciano Bahia 10, Capim Macio, Natal, Rio Grande do Norte CEP 59082-290 Contate-nos Crie um site grátis

Localização como chegar a Vivier