VM Link - Hospedagem de Sites, Maceió - AL

Lane Ivaldo Navy, 11 - Jacintinho, Maceió - AL, 57042-085, Brasil
Maceió - AL

VM Link | A Melhor Hospedagem de Sites - Suporte 24h - - Área do ClienteDomíniosPara DesenvolvedoresGanhe DinheiroBlog Hospedagem de Sites O serviço ideal para sites de baixa e média demanda.
Oferecemos uma excelente estrutura para hospedagem de sites e serviço de e-mail com ótimo custo-benefício, sempre priorizando a qualidade.
Ver DetalhesRevenda HospedagemSe você é um Webdesign ou Empreendedor, você precisa conhecer nossos Planos de Revenda.
Estrutura de alta qualidade, com ótimo custo-benefício.
Com a VM Link seus negócios decolam!Ver DetalhesVPS SSDEstrutura alimentada por Hardware Intel Xeon, incluindo Drives SSD extremamente rápidos com armazenamento protegido em Raid 10 para melhor performance.
Você poderá fazer upgrades rápidos, sem necessidade de downtime ou migrações.
Ver DetalhesServidor Dedicado GerenciadoDesfrute de um ambiente com recursos de hardware totalmente exclusivos para seus sites ou aplicações.
O seu Servidor Dedicado será Gerenciado e Monitorado durante 24 horas por nossa Equipe de Suporte Técnico.
Ver DetalhesHospedagem de SitesSe você precisa contratar Planos de Hospedagem, Revenda, Cloud VPS, Servidor Dedicado, etc… Saiba que você está no lugar certo!Hospedando conosco, você vai poder contar com um serviço de altíssima qualidade!Por que nos escolher?Hardware de QualidadeUtilizamos estrutura de hardware especialmente projetada para proporcionar estabilidade e velocidade.
Disponibilidade (Uptime)Utilizamos monitoramento proativo para que possamos oferecer um alto índice de disponibilidade dos serviços.
Preços acessíveisOferecemos aos nossos clientes uma gama de serviços, sempre com um ótimo custo-benefício.
Formas de pagamentoOferecemos diversas formas específicas para pagamento de acordo com o serviço contratadoSuporte especializadoTemos uma equipe de suporte totalmente capacitada que está disponível 24h por dia através de nosso sistema de Ticket.
Tecnologia avançadaA VM Link utiliza tecnologia avançada e de ponta para proporcionar o máximo de qualidade possível nos serviços oferecidosSaiba como ContratarEscolhaDentre a gama de serviços oferecidos pela VM Link escolha o que mais for adequado a necessidade do seu projeto.
Se tiver dúvidas sobre qual plano de hospedagem contratar, contate nosso atendimento.
1InformaçõesAo concluir o seu pedido você receberá em seu e-mail todas as informações do serviço solicitado.
Para serviços com a descrição "ativação imediata" você também receberá as configurações e informações de login do painel de hospedagem.
Demais serviços a ativação ocorrerá após confirmação do pagamento.
2AtivaçãoQuando seu serviço de hospedagem for ativado você receberá em seu e-mail todos os dados de configurações e acesso ao painel de hospedagem.
Em alguns serviços a ativação ocorrerá apenas após a confirmação do pagamento.
3ConfiguraçõesNesta etapa será o momento em que você vai acessar o painel de hospedagem e realizar suas tarefas, tais como subir ou desenvolver o seu website, criar caixas de e-mail, usufruir das ferramentas disponíveis no painel, etc.
4Usar e CurtirOpa! Agora é só você usar e curtir os serviços da VM Link.
Buscando a sua satisfação, nossa equipe Técnica utiliza monitoramento proativo 24h para que você tenha um serviço de altíssima qualidade com suporte técnico realmente eficaz.
5Registre o nome perfeito para seu siteBuscar Domínio O que nossos clientes dizemJá utilizo a VM Link há mais de 6 anos, os serviços são excelentes, atendimento super rápido.
Estou super satisfeito.
Recomendo a VM Link a todos.
Rafael Nogueira Diretor Comercial - RNX TIDaqui de Portugal já trabalhamos com algumas empresas de hospedagem no Brasil e nenhuma se compara com a VMLink.
Com eles sabemos que os nossos clientes “BRs” estão super bem servidos.
Excelente atendimento.
Danieli Campos XtecnologiasDurante muito tempo procurei um servidor de qualidade para hospedar o meu projeto, e foi somente com a VM Link que consegui ter a melhor qualidade em hospedagem possível para o meu site.
Estou bastante satisfeito!Wesley Froes Blogueiro e ProgramadorDesde 2013, como cliente da VM Link, posso afirmar que é um dos serviços mais funcionais do mercado.
Recomendo que conheçam todos os serviços disponíveis desta empresa, à qual tenho orgulho de ser cliente.
Já havia utilizado de outros serviços de hospedagem, mas com esta, sinto-me extremamente satisfeito.
Luciano Mota CEO - Giga WS Soluções WebÉ na hora das dificuldades dos clientes que as empresas de serviços se destacam.
O serviço da VM Link merece destaque, pois é muito profissional e atende de forma rápida e eficaz a todas as requisições.
Fico tranquilo em poder contar com a infraestrutura e com o excelente suporte VM Link.
João Paulo Barbosa Analista de Software - ForTrokSou cliente a mais de seis anos.
Durante esse tempo, tive a oportunidade de testar os conhecimentos dos atendentes em alguns problemas de configurações que eu não sabia e através deles meus problemas foram resolvidos.
Pretendo ser cliente por muito anos.
O suporte está de parabéns.
Só tenho a agradecer pelo belo trabalho que fazem.
Gilvan Pedro Proprietário - Mensagens Oi AmorUtilizo os serviços da VM Link há mais de 5 anos e eles tem sido profissionais, sempre atenciosos e quando necessito de suporte técnico a resposta é rápida e eficiente, o que garante meu site estar na rede o tempo todo.
Rev.
José Almir Casamento ReligiosoUm dos nossos vídeosClick no “Play” e assista.
TECNOLOGIAS

Localização como chegar a VM Link - Hospedagem de Sites