Vobeto Transportes, Campo Grande - MS

R. Fraiburgo, 700 - Vila Cidade Morena, Campo Grande - MS, 79064-060, Brasil
Campo Grande - MS

Vobeto Transportes Ligando as Pontas do Negócio - - Bem vindo à VOBETO Transportes MENU PRINCIPAL Serviços Imagens Rotas Gestão Localize sua Carga Atendimento +55(67) 3398-1500 Nosso email vobeto@vobeto.
com.
br CONFIABILIDADE EM TRANSPORTES A partir de carga e descarga mantemos os mais altos padrões em termos de segurança.
Não deixamos nada ao acaso.
SAIBA MAIS.
SAIBA MAIS.
SAIBA MAIS.
NOSSA HISTÓRIA Fundada em 20 de agosto de 1981 a Vobeto Transportes é especializada na movimentação de cargas de cimento ensacado e a granel, minerais, óleo em caixas, adubos e fertilizantes e granéis sólidos e líquidos.
A Vobeto Transportes é pioneira em Mato Grosso do Sul na implantação de técnicas para transportes personalizados, sistemas de segurança e gerenciamento com métodos adequados a cada cliente, o que possibilitou alcançar quantia superior a 10 mil cargas embarcadas sem acidentes.
SAIBA MAIS.
NOSSA OPERAÇÃO A Vobeto Transportes é especializada na movimentação de cargas de cimento, minerais in natura, insumos, combustíveis sólidos e de substituição para reciclagem e co-processamento em altos fornos e commodities do agro negócio.
A empresa é pioneira em Mato Grosso do Sul na implantação de técnicas personalizadas para transporte, sistema de segurança e gerenciamento com métodos adequados a cada produto, o que possibilitou alcançar grandes volumes de cargas embarcadas.
SAIBA MAIS.
NOSSO CONTROLE Todos os nossos veículos possuem localizadores que são licenciados pela ANATEL.
As programações e acompanhamentos das cargas são gerenciadas por nossa equipe de produção.
Fora do horário de expediente a empresa possui um Sistema, via Correio de Voz, onde ficam armazenados os números de pedidos, ordens de carregamentos, saldos de produtos, destinos e horários de carregamentos para serem consultados pelos usuários.
SAIBA MAIS.
NOTÍCIAS 04/12/2017 VOBETO RECEBE CERTIFICAÇÃO NO 11ª ENCONTRO ANUAL PROGRAMA NA MÃO CERTA Fonte: Assessoria de Imprensa 20/11/2017 VOBETO EM MAIS UMA CAMPANHA DA SEMANA DA MÃO CERTA EM BODOQUENA Fonte: Assessoria de Imprensa VOBETO APOIA PROJETO DE JUDÔ DE BODOQUENA/MS E ATLETAS TEM DESTAQUE NACIONAL 18/10/2017 CONTRATA MOTORISTA 21/07/2017 DIRETOR DO SETLOG/MS É NOTICIA NO SITE DA NTC SOBRE PARTICIPAÇÃO DO FÓRUM GLOBAL ORGANIZADO PELA 10/04/2017 Mais Notícias Vobeto IMAGENS DA FROTA MAIS IMAGENS DA FROTA VÍDEOS MAIS VÍDEOS SERVIÇOS MAPA DE FLUXOS Veja no mapa as nossas origens e destinos.
PROGRAMAS SOCIAIS Nosso apoio e participação em projetos sociais.
CLASSIFICADOS Saiba mais sobre nossas oportunidades de negócios.
INDICADORES Análise detalhada de nossa qualidade e produtividade.
FAZENDA CRIAÇÃO Cria, Recria e Engorda de Nelores.
TRABALHE CONOSCO Venha fazer parte da nossa equipe.
FRETES PRATICADOS Valores da Vobeto para caminhões terceirizados.
MOVIMENTAÇÃO INTERNA Locação de Equipamentos e Mão de Obra Especializada.
LOCALIZE SUA CARGA Saiba onde está sua carga online! Quero agregar meu caminhão à frota VOBETO SAIBA COMO COTAÇÃO E PROPOSTA DE FRETE Preencha e envie este formulário com detalhes de sua proposta ou cotação e dados pessoais que em breve retornaremos contato.
NEWSLETTER! Cadastre-se receba em seu email as nossas notícias.
PARCEIROS ESTATÍSTICAS 00 Filiais 00 Funcionários Colaboradores 00 Conjuntos Mecânicos 00 Dias sem acidentes

Localização como chegar a Vobeto Transportes