Vortice Sistemas, Ribeirão Preto - SP

R. Chile, 1711 - Jardim Iraja, Ribeirão Preto - SP, 14020-610, Brasil
Ribeirão Preto - SP

V?rtice - - - Segmentos Produtos Cases Materiais Blog Novidades Carreira Parceiros Contato ?rea Restrita Produtos Cases Materiais Blog Novidades Carreira Parceiros Contato ?rea Restrita CRM, BI e Workflow: V?rtice! Conhe?a nossa Plataforma de Fideliza??o de Clientes CLIQUE AQUI E ASSISTA O V?DEO O QUE A V?RTICE PODE FAZER POR VOC? M?DULOS EM DESTAQUE O Vortico CRM integra as funcionalidades de gest?o de relacionamento com os clientes com uma plataforma completa de workflow.
CONHE?A EM DETALHES CONHE?A TAMB?M NOSSAS SOLU??ES DE BUSINESS INTELLIGENCE NA PLATAFORMA QLIK CLIQUE E CONHE?A NOSSOS PARCEIROS Empresas que nos ajudam a criar o melhor para voc? MAIS PARCEIROS NOSSAS INTEGRA??ES Solu??es que complementam a nossa entrega OUTRAS INTEGRA??ES CASES DE SUCESSO CRM no Grupo Servopa Concession?ria de Ve?culos CONHE?A ESSE E OUTROS CASES A grande integra??o de departamentos via processos ? marca registrada nos projetos do Grupo Servopa.
Composto por mais 30 lojas, o grupo conta hoje com um banco de dados unificado e ?reas fortemente integradas para a entrega do melhor servi?o ao cliente final.
PREZADO CLIENTE Informamos que a Vortice não recebe quaisquer valores através de pagamento por cartão de crédito de pessoas físicas.
Qualquer mensagem com a característica acima não é proveniente da Vortice, razão pela qual recomendamos a cautela necessária.
Para maiores informações, pedimos que entre em contato.
R.
Jos? Bianchi, 555 | 15? andar | Nova Ribeir?nia Ribeir?o Preto - SP | CEP 14.
096-730 SIGA NAS REDES SOCIAIS

Localização como chegar a Vortice Sistemas