VTCOM Treinamentos, Londrina - PR

Av. Tiradentes, 1241 - Jardim Shangri-Lá A, Londrina - PR, 86070-545, Brasil
Londrina - PR

VTCOM - - O que é a VTCOM? A VTCOM é uma Escola de Comunicação que oferece cursos de aperfeiçoamento para áreas da Publicidade, Design Gráfico, Jornalismo, Desenho Industrial, Artes Visuais e afins.
 Estamos no mercado há vários anos atuando principalmente na área da Computação Gráfica.
Temos como premissa promover cursos de qualidade, com metodologia diferenciada.
Oferecemos diversos cursos, palestras, oficinas e workshops Contribuímos para que você aprimore seus conhecimentos e, assim, se destaque no mercado de trabalho Nossos professores são profissionais reconhecidos na área em que atuam Nossos Professores Heron Heloy Curso — Edição de Vídeo com Adobe Premiere “Seja um editor de vídeo profissional.
Venha compreender as etapas de edição no Adobe Premiere e encontrar soluções rápidas e eficazes.
O vídeo está inserido em diversos contextos, principalmente nas redes sociais - isso… Hugo Nascimento Curso — Editoração "É um curso que dá muitas oportunidades para o aluno iniciar a sua profissão, e até mesmo ter a oportunidade de criar seu próprio negócio.
O aluno terá a compreensão das peças para os… Jessica Mendes Curso — Google AdWords "O curso é recomendado para estudantes, empresários, empreendedores e profissionais que querem aumentar os resultados de seus negócios utilizando o Google como ferramenta de publicidade, mas também é indicado para pessoas que buscam aprimorar… Filipe Espósito Curso — WordPress: criação de Sites e Blogs "O objetivo do curso é explicar os conceitos essenciais para começar e administrar um blog ou site com o sistema WordPress.
Aprenda a criar publicações, formatar os textos de forma adequada, organização e inserção… Programação Confira a agenda de cursos Curso — WordPress: criação de Sites e Blogs 19:00 22:00 25/01 Curso — Editoração Gráfica 09:00 13:00 27/01 Curso — Google AdWords 14:00 18:00 27/01 Curso — Edição de Vídeo com Adobe Premiere 14:00 18:00 27/01

Localização como chegar a VTCOM Treinamentos