W Telecom, Natal - RN

R. Alberto Silva, S/N - Tirol, Natal - RN, 59022-300, Brasil
Natal - RN

WTelecom - Soluções em Telecomunicações - Concessionária Intelbras e Leucotron em Natal/RN - intelbras, central telefônica, pabx, voip, asterisk, goip, chipeira, consulta portabilidade, gravação - - Top Menu Serviços Redes estruturadas A idéia central do cabeamento estruturado é cabear todo o prédio de forma a colocar pontos de rede em todos os pontos onde eles possam ser necessários.
Todos os cabos vão para um ponto central, onde ficam os switches, central telefônica e outros equipamentos de rede.
Leia mais: Redes estruturadas Virtualização de ramais IP O PABX IP Virtual é uma solução de telefonia VOIP, baseada em um servidor dentro de um datacenter, um local totalmente seguro e que oferece as mesmas funcionalidades de nossos PABX IP, mas com a vantagem de contratar as funcionalidades separadamente, onde atende a sua empresa de maneira rápida, simples, econômica e flexível.
Leia mais: Virtualização de ramais IP PABX IP Ision Pelo PABX IP Leucotron Ision você realiza chamadas telefônicas utilizando redes de dados através do protocolo IP (Internet Protocol).
Todas as ligações de voz são transformadas em pacotes de dados e enviadas pela Internet.
Para aquisição de uma solução baseada em PABX IP não é necessário efetuar troca da infra-estrutura do cabeamento até os ramais (após analise de condições do cabeamento), Leia mais: PABX IP Ision Manutenção de redes Efetuamos serviços de reparo e ampliação em redes telefônicas, redes de dados e de CFTV.
Contamos com equipamentos de diagnóstico que permitem identificar cabos rapidamente, sem a necessidade de desencapá-los, testar câmeras de CFTV sem a necessidade de transportar uma TV até o local da câmera ou remover a câmera, além de testar controladores PTZ.
Leia mais: Manutenção de redes Produtos Desenvolvido por: NATAL MÍDIA

Localização como chegar a W Telecom