WA Retifica e recuperadora de cabeçotes, Uberlândia - MG

Av. Rural, 1200 - Jardim Brasilia, Uberlândia - MG, 38401-424, Brasil
Uberlândia - MG

WA Retifica de Cabeçotes Ltda - (34) 3210-1022 - - WA Recuperadora de Cabeçotes Wa Recuperadora Retifica de Cabeçotes e Motores Especializada em todas as marcas nacionais e importadas SOLDAS Trabalhamos com os mais diversos tipos de solda.
PLAINA Fazemos diversos serviços de plaina TORNO Trabalhamos com os mais modernos equipamentos para torneamento RETIFICA DE MOTORES Alta tecnologia na retifica de motores a gasolina, álcool ou diesel! SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE GARANTIA DO MELHOR Na WA Recuperadora, você encontra o mais alto padrão em serviços de retifica de cabeçotes, motores, serviços de solda, fresa, entre outros.
Contamos com uma equipe altamente qualificada para executar estes serviços.
Contamos com uma equipe altamente qualificada para executar estes serviços.
NOSSO COMPROMISSO RAPIDEZ BOM PREÇO GARANTIA DE SATISFAÇÃO BOM ATENDIMENTO WA Recuperadora de Cabeçotes - Sua melhor opção em recuperação de cabeçotes A Empresa A Wa Recuperadora fundada em 2010 é uma empresa do ramo de retifica de cabeçotes.
Abrangindo uma grande parte da comunidade uberlândense, TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA, a empresa foi criada para suprir uma fatia do mercado que tinha grande deficiência.
Fundada pelos amigos William Guimarães e Adilson Mariano, a empresa se consolidou no ramo e com muita seriedade e competência, desenvolve suas atividades.
Conta com um seleto grupo de colaboradores, qualificados e dedicados no que fazem, assim garantindo a qualidade dos seus serviços.
Horário de funcionamento Segunda a Sexta Feira.
Das 8:00 as 11:00 / 12:30 as 18:00hs Como chegar? Confira nosso endereço no Google Maps

Localização como chegar a WA Retifica e recuperadora de cabeçotes