Walter Ossamu Missima, Gravataí - RS

R. Benjamin Constant, 169 - Passo das Pedras, Gravataí - RS, 94035-200, Brasil
Gravataí - RS

Dr.
Walter Ossamu Missima - Acupuntura - Quiropraxia - - - BEM-VINDO   O que é acupuntura? A acupuntura pode ser entendida como um conjunto de procedimentos terapêuticos que visam introduzir estímulos em certos lugares anatomicamente definidos, os pontos de acupuntura, a fim de obter do organismo, em resposta, a recuperação global da saúde, ou a prevenção da doença, através de incremento dos processos regenerativos, de normalização das funções orgânicas de regulação e controle, de modulação da imunidade, de promoção de analgesia, de harmonização das funções endócrinas, autonômicas e mentais.
Ler mais > O que é a Quiropraxia? A Quiropraxia é uma profissão na área de saúde que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas do sistema neuro-esquelético, ou seja, ao tratamento de problemas das articulações, músculos, tendões, nervos e outras estruturas, bem como os efeitos destas alterações sobre a saúde em geral.
Ler mais > Arte das agulhas Para quem tem medo de agulhas, os especialistas afirmam que, em mãos habilidosas, são praticamente indolores e altamente benéficas.
A acupuntura é uma técnica que reequilibra a energia corporal e, cada vez mais, é utilizada por pacientes que optam por procedimentos não-medicamentosos para a recuperação do bem-estar e da saúde.
Ler mais >   Home | O Médico | Acupuntura | Quiropraxia | Contato Copyright 2008 © All rights reserved: www.
missima.
com.
br

Localização como chegar a Walter Ossamu Missima