Wander Box, São Gonçalo - RJ

R. Silva Jardim, 82 - Covanca, São Gonçalo - RJ, 24425-355, Brasil
São Gonçalo - RJ

Wander Box - -   Toggle navigation Anterior Próxima Quem Somos A WANDER BOX iniciou suas atividades em 1978 para atender o mercado de esquadrias de alumínio.
Em 1995 montou sua própria vidraçaria para oferecer um atendimento completo aos seus clientes: esquadrias e vidro.
Hoje, uma empresa especializada no setor vidreiro, executa projetos e serviços em obras de médio e alto porte, proporcionando garantia e satisfação a seus clientes.
Trabalhamos com vidros refletivos, serigrafados e espelhos.
Somos distribuidor autorizado NEW TEMPER.
De acordo com o tipo de serviço contratado, a instalação dos vidros poderá acompanhar perfis de alumínio em cores e diversos modelos de acessórios.
Os vidros são instalados de acordo com as normas técnica vigentes, além de obedecerem aos projetos executivos enviados pelos clientes.
Missão Fazer parte dos sonhos dos nossos clientes e tornar possível a sua realização, contribuindo na construção de ambientes mais confortáveis, agradáveis e seguros, através das melhores soluções em vidros temperados e esquadrias de alumínio.
Visão Tornar a WANDERBOX uma referência de atendimento aos clientes da região Leste Fluminense, na construção de ambientes mais confortáveis e seguros em vidro temperado e esquadrias de alumínio, com destaque na tradição do seu nome, no respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores e no alinhamento da rentabilidade e na sustentabilidade do negócio.
Valores Honestidade - Respeito - Ética - Reputação - Valorização dos Clientes - Compromisso com a qualidade e os prazos de execução - Valorização dos Colaboradores - Foco no Cliente - Busca contínua de inovação - Valorização do relacionamento com a Comunidade - Respeito ao meio ambiente.
A Fábrica A fábrica da WANDER BOX possui atualmente 450 metros quadrados de área construída.
Equipada com instalações modernas e maquinários de última geração que, agregado ao trabalho de uma equipe qualificada, resulta no grande diferencial do nosso produto: esquadrias.
Fechar Vidros Temperados Considerado um vidro de segurança, em caso de quebra, reduz o risco de ferimento, pois estilhaça em pequenos pedaços menos cortantes.
Ideal para qualquer tipo de utilização ou construção.
Esquadrias Especiais Linha Suprema Inovadora em todos os sentidos, a Linha Suprema incorporou a mudança do sistema artesanal de construção de esquadrias para o sistema industrializado sem perder o conceito de design diferenciado.
Extremamente versátil, oferece as melhores soluções estéticas para os mais diversos projetos de arquitetura.
Linha EuroShow É uma linha exclusiva para montagem de portas e janelas com padrão europeu e design moderno.
Possui características acústicas, podendo reduzir ruídos externos em até 30 dB.
Projetos Especiais Projetos personalizados para cobertura, guarda-corpo, portão, gradil e afins.
Consulte-nos.
Wander Box Showroom Um espaço pensado e criado especialmente para você.
Venha conhecer as infinitas possibilidades para o desenvolvimento do seu projeto.
Solicite o seu Orçamento      Que bom tê-lo aqui.
Será um prazer atendê-lo.
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo, por e-mail ou através de um de nossos telefones.
Estamos à sua disposição! Canal de Atendimento 21 2628-3754 / 2628-9563 Contato contato@wanderbox.
com.
br Onde Estamos Rua Alberto Torres, 390 - Neves - São Gonçalo Atendimento Segunda-Sexta: 8h às 17h 30min Sábado: 8h às 12h Wander Box Newsletter Descubra com exclusividade as novidades e soluções em vidros e esquadrias para empreendimentos comerciais e residenciais.

Localização como chegar a Wander Box