WAP, Maceió - AL

R. Buarque de Macedo, 342 - Centro, Maceió - AL, 57020-510, Brasil
Maceió - AL

Wap - Express Servi?os e Log?stica Ltda - - Macei?, Ter?a-Feira 30 de Janeiro de 2018 Informativo Forense Informativo de Licita??es Publica??es e Publicidade Panfletagem Cursos de Capacita??o em Licita??es Log?stica de E-commerce Assessoria e Consultoria Por favor, habilite o JavaScript para visualizar corretamente o banner no topo da p?gina.
Login Licitac?es Login Info.
Forense Login: Senha: C?digo: Senha: Servi?os Processuais CLIPPING JUR?DICO ELETR?NICO - Acompanhamento processual nos Di?rios Oficiais (Poder Judici?rio) e Tribunais de todo o Brasil.
Disponibilizamos para Empresas, Advogados e Entidades P?blicas, o servi?o de busca processual, oferecemos servi?os seguros, comodidade e rapidez no en Leia Mais Licita??o A WAP realiza a pesquisa de informativos de licita??o em Di?rios Oficiais, sites governamentais e jornais de grande circula??o do Estado, produzindo assim, o Boletim Informativo de Licita??es, enviado diariamente por e-mail para seus assinantes.
Leia Mais Assessoria e Consultoria Os servi?os de Assessoria e Consultoria em Licita??o da WAP consistem no aux?lio ? empresa p?blico/privada em todas as modalidades de licita??o.
Proporcionando ao cliente atendimento personalizado dos consultores da WAP para verifica??o completa de documentos e propostas.
Leia Mais Publica??o A WAP disponibiliza do melhor pre?o do mercado ao oferecer o servi?o de publica??o de editais, em qualquer jornal do Pa?s, inclusive Di?rio Oficial dos Estados e Di?rio Oficial da Uni?o, para Prefeituras, ?rg?os P?blicos e Empresas.
Leia Mais Panfletagem ? a melhor estrat?gia de marketing em massa para divulgar sua empresa, produto ou servi?o, atraindo novos clientes e a WAP garante o ?xito do servi?o e a satisfa??o do cliente.
Leia Mais Log?stica de E-commerce Distribui??o, armazenamento e entrega de encomendas de e-commerce (comercio eletr?nico) de todo o Brasil.
Fazemos a entrega em todo Estado de Alagoas e na Capital Macei?.
Leia Mais SAIBA TUDO SOBRE LICITA??ES! FIQUE PREPARADO PARA ATUAR COMO PREGOEIRO E COMO FORNECEDOR! Entenda tudo sobre Licita??es no CURSO AVAN?ADO DE LICITA??ES COM FORMA??O DE PREGOEIRO NA PR?TICA! Dias: 20, 21 e 22 de Dezembro/2017.
+ Informa??es DIAS 20,21 e 22 de Dezembro/17 CURSO AVAN?ADO DE LICITA?OES COM FORMA??O DE PREGOEIROS EM MACEI?- Sua grande oportunidade de se inserir nesse grandioso mercado! + Informa??es LICITA??O E PREGAO EM MACEIO Curso de Licita??es e Capacita??o e Forma??o de Pregoeiro - Inscri??es Abertas! + Informa??es Express Servi?os e Log?stica Ltda + INFORMA??ES A WAP, desde 1992 vem se destacando no mercado, pelo diferencial competitivo, alicer?ado no compromisso, respeito, transpar?ncia, pioneirismo, qualidade e seguran?a, atributos que lhe s?o intr?nsecos.
Uma empresa com foco na excel?ncia que constantemente expande em sua rede de servi?os, inovando sempre para melhores resultados aos seus clientes.
Muito bom.
FL?VIO BRAND?O DA SILVA | SEADES Excelente trabalho e equipe.
EDUARDO DOS SANTOS | SEADES CLIQUE AQUI PARA DEIXAR SEU DEPOIMENTO .
not?cias  Licita??o | 20:58 | 21.
01.
2017 Saiba como elevar o faturamento d? sua empresa  Inf.
Licita??o | 00:17 | 15.
06.
2017 Assine e Ganhe!!  RECORTES JUR?DICOS! | 00:23 | 15.
06.
2017 ADVOGADOS E EMPRESAS -Disponibilizamos dos Servi?os Forenses, processamento dos Di?rios Oficiais de todo o Brasil.
Selecionamos e enviamos os processos com Rapidez e Seguran?a, otimizando o seu tempo  WAP LOGISTICA! | 23:23 | 30.
10.
2016 Fazemos entrega em Macei? e em todo o Estado de Alagoas.
Transfer?ncia, Armazenagem, Entrega CNPJ e Pessoa F?sica.
Empresas; WALMART, B2W ShopTime;Dominalog; E&R Express;  .
assine nossa newsletter: .
nome: .
e-mail: .
parceiros & clientes                     .
redes sociais Tweets de wap_express .
contatos Nome: E-Mail: Telefone: Assunto: Mensagem: Rua do Imperador, 342, Centro - Macei?/AL, Telefones:(82) 3326-9223 | (Whats) (82) 8752-5510 ? 1998 - 2018 Wap Express Servi?os e Log?stica Ltda.

Localização como chegar a WAP