Welson Despachante, Carlos Chagas - MG

Rua Ver. Antonio Dragotin Tomich 74 - Loja A - Centro, Carlos Chagas - MG, 39864-000, Brasil
Carlos Chagas - MG

WELSON DESPACHANTE - - WELSON DESPACHANTERua Dragotin Tomich nº 74 - Loja A - Centro / Fone: (33)3624-2241 ~ CELL: (33) 99963-2978-Vivo ~ (33) 98814-4699-Oi ~ (33) 99124-7052-Tim / Email: wdesp69@gmail.
com - CEP:39.
864-000 CARLOS CHAGAS - MG quarta-feira, 31 de maio de 2017 VENCE HOJE LICENCIAMENTO EXERCÍCIO 2017, PARA ALGUNS VEÍCULOS LICENCIADOS EM MINAS GERAIS.
Atenção senhores vence a meia noite de hoje,  o prazo para os proprietários de veículosautomotores registrados em Minas Gerais circularem com CRLV(Certificado deRegistro de Veículo), o popularmente conhecido como LICENCIAMENTO ANUAL,exercício 2017 para os finais de placas 1, 2, 3, 4 e 5.
 A partir da ZERO HORA de amanhã,  dia 01 de junho de 2017 só poderão circularportanto o referido documento exercício 2017.
Quem for apanhado pela fiscalização,  sem o porte do CRLV exercício 2017 terá seu veículoapreendido e guinchado para o pátio credenciado, acarretará uma multa no valorde R$: 293,47 além, da subtração de 07(sete) pontos no Registro de sua  CNH.
Fiquem atentos!Postado porWDESPàsquarta-feira, maio 31, 2017Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de maio de 2017 DETRAN-MG PUBLICA PRAZO DE LICENCIAMENTO DE VEÍCULOS PARA 2017Publicado em Quinta, 30 Março 2017 15:24A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais, publicou, no jornal Minas Gerais desta quarta-feira (29), a Portaria 143/17, contendo os prazos para renovação do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV)  em 2017.
                                                                                                        Divulgação PCMGDelegados Bernardo Machado, Rogério Araújo e José Marcelo Loureiro.
Dados do Detran-MG apontam que em Minas Gerais existem 8,9 milhões de veículos em condições de licenciamento.
Desses, 3,9 milhões ainda estão com débito da taxa de licenciamento que vence nesta sexta-feira, 31 de março.
De acordo com a publicação, os proprietários de veículos com final de placas 1, 2, 3,4 e 5 poderão portar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) 2016 até o dia 31 de maio, para os de placas finais 6,7,8, 9 e 0, o prazo é 30 de junho.
Segundo as normas estipuladas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo é considerado licenciado após a quitação dos débitos do Imposto de Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Seguro Obrigatório, Licenciamento e multas.
Quem está em atraso com os tributos ainda pode fazer o pagamento nas redes bancárias credenciadas.
Para impressão da segunda via do boleto de multa, o cidadão poderá acessar o site do Detran-MG.
O CRLV será enviado pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR).
Havendo débito e/ou irregularidade cadastral, o CRLV 2017 não será emitido e o proprietário será informado, desde que o endereço esteja atualizado no sistema do Detran-MG.
Após três tentativas de entrega não realizadas, o documento será encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), nos municípios onde existem estes postos.
Nas demais cidades, o documento fica disponível para o proprietário do veículo nas Delegacias de Trânsito.
O diretor do Detran-MG, Rogério de Melo Franco Assis Araújo, alerta que, de acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB), conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é  infração gravíssima, cujo valor é R$ 293,47, além de 7 pontos na carteira e remoção do veículo.
O Detran-MG informa também que enviou comunicado indicando prazo para licenciamento dos veículos registrados em Minas Gerais aos órgãos e às entidades do Sistema Nacional de Trânsito, inclusive de outros estados, por meio do Denatran.
Em caso de não recebimento da documentação, é possível consultar neste site do Detran-MG, na consulta situação do veículo – informações acerca dos motivos do não licenciamento.
  DISPÓNIVEL EM: https://www.
detran.
mg.
gov.
br/sobre-o-detran/comunicados/noticias/707-detran-mg-publica-prazo-de-licenciamento-de-veiculos-para-2017 ACESSADO EM: 15MAI2017Postado porWDESPàssegunda-feira, maio 15, 2017Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDETRAN MG COMEÇA EMISSÃO DE CNH COM QR CODEDetran-MG inicia emissão de CNH com QR Code para evitar fraudes Publicado em Quarta, 10 Maio 2017 10:46A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emitida pela Polícia Civil por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), ganhou mais um item de segurança.
Desde o dia 02 de maio, um código de barras bidimensional (Quick Response Code – QR Code) passou a ser impresso no verso das CNH´s.
                                                                                                                  Divulgação PCMG Por meio do QR Code todos os dados do condutor podem ser acessados, inclusive a foto.
O código bidimensional conectará diretamente a CNH ao Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach), sem a necessidade de se digitar os dados do condutor.
“O principal objetivo do QR Code é evitar fraudes.
Este item de segurança será importantíssimo para a conferência da autenticidade da CNH durante a fiscalização”, explica o diretor do Detran-MG, Rogério de Melo Franco Assis Araújo.
As informações poderão ser lidas pela câmera da maioria dos celulares e também por dispositivos com software apropriado.
A medida cumpre a determinação da Resolução 650 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e é obrigatória em todo o país a partir deste mês.
Outros itens de segurança já haviam sido implantados em janeiro.
Na ocasião, a CNH ganhou uma tonalidade mais amarelada e elementos gráficos visíveis apenas por meio de luz ultravioleta.
A tarja no topo do documento, acima da foto de identificação do condutor, mudou da cor azul esverdeada para a preta com impressão em alto relevo e, o lado direito do documento, passou a ter o mapa do estado que emitiu a CNH.
Além da impressão do mapa do Brasil, que agora é feita com uma tinta especial que dificulta a falsificação.
De acordo com o diretor do Detran-MG, as CNH’s antigas serão substituídas gradativamente.
“O cidadão que tem a carteira no modelo antigo não precisa ir ao Detran para trocar a CNH.
Ela continuará valendo e só será substituída quando ocorrer a renovação do documento ou em caso de extravio do modelo anterior”, esclarece o diretor do Detran-MG.
Os procedimentos para obter ou renovar a habilitação continuam os mesmos.
E essa medida não acarretará nenhum reajuste de valores do documento para os usuários.
DISPONÍVEL EM https://www.
detran.
mg.
gov.
br/sobre-o-detran/comunicados/noticias/731-detran-mg-inicia-emissao-de-cnh-com-qr-code-para-evitar-fraudes  ACESSADO EM 15MAI2017Postado porWDESPàssegunda-feira, maio 15, 2017Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 15 de agosto de 2016 AGORA PARCELAMOS A SUA DÍVIDA.
NO INTUITO DE AGRACIAR NOSSOS CLIENTES CADA VEZ MAIS COM SERVIÇOS DE QUALIDADE, MAIS UMA VEZ, NOSSA EMPRESA SAI NA FRENTE E INCLUI EM NOSSO PORTFÓLIO MAIS UMA FACILIDADE PARA NOSSA CARTEIRA DE CLIENTES, OU SEJA, AGORA VOCÊ PODE CONTAR TAMBÉM COM NOSSA MODALIDADE DE FINANCIAMENTO DOS SEUS DÉBITOS EM ATÉ 12(DOZE) VEZES.
ISTO MESMO QUITAMOS OS SEUS DÉBITOS E PODERÁ PAGAR EM ATÉ 12(DOZE) VEZES.
GAMA DE DÉBITOS QUE QUITAMOS; NÃO DEIXE O SEU VEÍCULO SER APREENDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO.
NÃO FIQUE SEM LICENCIAR O SEU VEÍCULO POR FALTA DE PAGAMENTO DOS DÉBITOS.
NÃO DEIXE QUE O IPVA DO SEU VEÍCULO VÁ PARA A DÍVIDA ATIVA.
FAÇA NOS UMA VISITA E CONHEÇA MAIS ESSA FACILIDADE.
OBRIGADO.
Postado porWDESPàssegunda-feira, agosto 15, 2016Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 9 de julho de 2016 LIMINAR RETOMA EXIGÊNCIA DO EXAME TOXICOLÓGICO EM MINAS GERAISA Polícia Civil de MinasGerais, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG),informa que uma decisão da Justiça Federal de Minas Gerais, recebida nestaquarta-feira (6), retoma a exigência do exame toxicológico para renovação deCNH e adição de categoria das categorias C, D e E, independente de exercer ounão atividade remunerada.
Os condutores das categorias C, D e E que renovarão a CarteiraNacional de Habilitação (CNH) ou adicionarão estas categorias deverão buscar oslaboratórios credenciados junto ao Departamento Nacional de Trânsito(Denatran), em cumprimento à Deliberação 145 do Contran.
No sitedo Denatran é possívelconsultar a lista de laboratórios e postos de coleta dos credenciados.
O exameé o primeiro passo para o condutor que quer solicitar renovação ou adiçãonessas categorias.
Ressaltamos que, de acordo com a legislação atual, énecessário que o laboratório envie o resultado do exame para o sistema do Denatranpara que o condutor prossiga com o processo de habilitação e que a CNH sejaemitida.
A ação ajuizada pela Advocacia Geral do Estado (AGE) questionouo credenciamento dos laboratórios pelo Departamento Nacional de Trânsito(Denatran), além do prejuízo causado aos condutores dessas categorias, portornar o processo da habilitação moroso e oneroso, prejudicando o funcionamentodo serviço público, já que milhares de CNHs ficaram bloqueadas no sistema.
Anteriormente, como resultado de uma ação postulada peloMinistério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF), umaliminar da 5ª Vara da Justiça Federal de Minas Gerais havia suspendido o exameaté o dia 30 de junho deste ano.
Desde o princípio da proposta, o Detran-MG posicionou-secontrário ao exame toxicológico.
A Associação Nacional dos Detrans (AND) tambémquestiona a eficiência do exame e encaminhou ofícios à Procuradoria Geral daRepública (PGR) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Paraacessar os laboratórios credenciados ao Denatran, CLIQUE AQUI.
Paraentrar em contato com o Denatran, CLIQUE AQUI.
Postado porWDESPàssábado, julho 09, 2016Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou euWDESPVisualizar meu perfil completoQUEM SOMOS.
Empresa Carloschaguense que atua há mais de 20 anos no ramo de prestação de serviço de despachante e afins.
Prezando primordialmente pela confiança, agilidade e segurança em seus trabalhos.
Tem intercâmbio profissional em todo Território Nacional.
Venha conhecer nosso portfolio de serviços prestados.
Será um prazer tê-lo em nossa carteira de clientes.
contador de visitas http://twitter.
com/WDESP SeguidoresÍNDICE CRONOLÓGICOLINKS IMPORTANTES

Localização como chegar a Welson Despachante