Weltech do Brasil, Mairiporã - SP

Alameda dos Flamboyants, 113 - Terra Preta / Sol Nascente, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Home - Weltech - Tecnologia para Soldas - - Skip to content Search for: SEARCH Seg – Sex 7:30h – 17:30hAl.
dos Flamboyants, 113 Mairiporã-SPTel:+55 11 4486-1920 Nossos Equipamentos ServiçosVídeosLocalizaçãoContato Search for: SEARCH Home Equipamentos de solda para peças plásticas: ultrassom, termofusão, rotação e bico quente Soluções em Soldagem Nossos pontos fortes na soldagem concentram-se em três funções principais: soldagem por resistência, soldagem por pontos, soldagem por costura.
Ultrassom A utilização de termoplásticos tem crescido em todos os campos da indústria e com isso a necessidade de soluções para unir peças… Leia Mais Termofusão Processo ideal para a montagem de peças plásticas produzidas das mais variadas maneiras tais como: injeção, sopro, extrusão, etc.
Leia Mais Fricção Rotativa Esse é o processo adequado para a soldagem de peças plásticas cilíndricas, proporcionando uma solda hermética e segura.
Leia Mais EMPRESA COM TECNOLOGIA 100% NACIONAL Solda por ultrassom A utilização de termoplásticos tem crescido dia após dia em todos os campos da indústria e com isso a necessidade de soluções para unir peças com qualidade, confiabilidade e acabamento.
Termofusão A solda por termofusão é o processo ideal para a montagem de peças plásticas produzidas das mais variadas maneiras tais como: injeção, sopro, extrusão, etc.
Fricção Rotativa Neste processo, uma peça é colocada em movimento rotativo contra ou sobre a outra.
Este movimento gera calor na área de contato até o ponto de fusão das peças.
Teste de Estanqueidade Tecnologia de ponta em medição de vazamentos, simplicidade de operação, robustez para operar com precisão, qualidade de medição e características especialmente adaptadas ao mercado.
Equipamentos Especiais Projetos de equipamentos de solda e testes para validação de peças durante os mais variados processos de produção, máquinas especiais, dispositivos de controle de peças e automação industrial.
Bico Quente Processo utilizado para remanchar materiais plásticos como torres, aletas, pinos etc.
Os bicos são aquecidos por resistências elétricas.
Especialistas em Soldagens Fabricar sistemas de soldas e implantar soluções tecnológicas é uma de nossas principais estratégias, fabricando equipamentos e transformando processos em produtos atingindo níveis de qualidade que atendem as necessidades do mercado e de nossos clientes.
Nossos principais equipamentos são: Assessoria e ConsultoriaA Weltech tem em seu quadro de trabalho profissionais treinados e capacitados a ajudar os clientes a encontrarem a melhor solução tanto na compra de um equipamento como no desenvolvimento de uma projeto.
30 anos de experiênciaDesenvolver e produzir soluções voltadas para o cliente, com visão abrangente e perspectiva de produção e processos.
Gerar soluções para nossos clientes cumprindo expectativas técnicas.
Respeitando prazos e prestando serviços com responsabilidade e compromisso.
NOSSOS EQUIPAMENTOS Conheça abaixo alguns equipamentos fabricados pela Weltech! Faça um Contato Conosco Responderemos o mais rápido possível! Tel: +55 11 4486-1920 Endereço: Al.
Flanboyants, 133 E-mail: vendas1@weltech.
com.
br

Localização como chegar a Weltech do Brasil