Win Desk Informática, São José dos Campos - SP

R. Jorge de Moraes Barros, 20 - Jardim Sao Dimas, Sao Jose dos Campos - SP, 12245-390, Brasil
São José dos Campos - SP

Windesk Serviços de Informática - TI - - Toggle navigation ESTRATÉGIAS EM TI PARA SUA EMPRESA Consultoria, manutenção preventiva, suporte em hardware, software, servidores e redes.
SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA PARA SUA RESIDÊNCIA OU CONDOMÍNIO Redes domésticas, equipamentos, protocolos de segurança e suporte local ou remoto.
COMUNICAÇÃO DIRETA COM SEU CLIENTE Implantação e suporte de sistema de CRM na nuvem.
Transforme a maneira de se relacionar com seu cliente.
SERVIÇOS DE GESTÃO DE INFRAESTRUTURA As tecnologias de computação estão exigindo cada vez mais da infraestrutura de TI das empresas e até das residências uma vez que cada morador representa hoje um usuário.
Apresentamos soluções flexíveis para integrar sistemas tradicionais a novos ambientes como a nuvem, oferecendo infraestrutura dinâmica e funcional.
Estruturamos tecnologia baseados em padronização de protocolos de segurança visando menor custo de manutenção e otimização de recursos.
Sobre Nós Nossa equipe é composta por profissionais capacitados em técnica e tecnologia de gestão de projetos em TI nos setores corporativos e residenciais focados na melhor solução para nossos clientes além de consultores especializados em gestão de empresas os quais auxiliarão a identificar facilidades visando melhorar a produtividade e redução de custos de acordo com a necessidade de cada cliente.
Sediada no ABC, na Grande São Paulo, a Windesk prioriza o atendimento com eficiência e responsabilidade objetivando utilizar os mais modernos recursos sem perder o foco na segurança da informação.
Objetivos: Soluções para Residencias e CONDOMÍNIOS Soluções práticas e eficientes para sua residência ou condomínio: REDES Instalação, configuração e manutenção de redes wireless ou cabeadas; SUPORTE Suporte técnico local ou remoto com atendimentos avulsos ou planos de manutenção para residências e condomínios; PREVENÇÃO Configuração de protocolos de segurança da informação preventiva, bloqueios de acesso, rotinas de backup, soluções na nuvem; SEGURANÇA Implantação e manutenção de módulos de segurança e remoção de vírus; PROCEDIMENTOS Formatação de máquinas e instalação de softwares.
Soluções para Empresas CONSULTORIA Consultoria de demandas atuais até o planejamento, execução, suporte e monitoramento da infraestrutura de TI; ESTRUTURA Diagnóstico e estruturação da área de Tecnologia da Informação visando o desenvolvimento do negócio; SEGURANÇA Estruturação de protocolos de segurança com foco na preservação de armazenamento de informações e dados; WEB Criação e desenvolvimento de sites com a utilização de diversas e inovadoras tecnologias; MONITORAMENTO Implantação e manutenção de circuito fechado de TV (CFTV); PREVENTIVA Manutenção preventiva com suporte remoto e presencial; VPN Implantação e manutenção de Rede Privada Virtual – “Virtual Private Network” (VPN); CRM Implantação, manutenção e suporte de Sistema de Relacionamento com Clientes – CRM.
CRM – SISTEMA DE GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES E CONTROLE DE PROCESSOS O QUE É CRM? “Costumer Relationship Management (ou Gestão de Relacionamento com o Cliente) é um sistema que visa o cliente como foco nos processos do negócio com o objetivo de perceber e antecipar suas necessidades para atende-lo da melhor forma.
Além do relacionamento com clientes o sistema também serve para organizar processos e projetos visando melhor performance da equipe e controle por parte de seus gestores.
COMO UM SISTEMA DE CRM PODE SER ÚTIL PARA MINHA EMPRESA? O sistema de CRM é uma solução tecnológica que permite a aplicação eficaz de modernas estratégias organizacionais envolvendo atendimento, marketing, vendas, planejamento e desenvolvimento de projetos, estatísticas e gestão de conhecimento e tem como objetivo organizar o trabalho em função da satisfação do cliente.
ALGUMAS FUNCIONALIDADES DO CRM: Gerenciamento de contatos e conversas; Qualificação de “leads” e promoção de vendas; Organização de tarefas e registro de processos; Controle de dados estatísticos como base para desenvolvimento de ações estratégicas; Criação e manutenção de bases de conhecimento uteis às equipes e aos clientes; Acesso a informações concretas sobre seu negócio visando auxiliar a melhor tomada de decisão; Melhora no relacionamento entre os setores ou colaboradores assim como acompanhamento por parte dos gestores; Redução de custos evitando retrabalho e perda de informações e processos; Retenção e fidelização de clientes; Fácil acesso de qualquer computador em qualquer lugar com a segurança da manutenção de dados na nuvem; Fale conosco Contato Windesk Rua Jacquey, 41, 2º Andar São Bernardo do Campo, SP 09634-000 Telefone: (11) 4362-2141 Enviar

Localização como chegar a Win Desk Informática