WiseLab, Campo Grande - MS

R. Euclídes da Cunha, 1342 - Jardim dos Estados, Campo Grande - MS, 79021-200, Brasil
Campo Grande - MS

- - WiseLab SISTEMA WISELAB O WiseLab é um sistema para laboratórios de análises clínicas criado para facilitar o seu gerenciamento e produtividade, oferecendo uma interface  intuitiva e objetiva.
Solicite uma demonstração.
Nosso objetivo é surpreender você! SOLICITE TESTE GRATUITO FAÇA UM ORÇAMENTO Recursos PRINCIPAIS ATENDIMENTO PERSONALIZADO O WiseLab possui uma equipe de suporte pronta para atender, da melhor maneira possível, aos seus chamados e a treinamentos de novos usuários.
Não cobramos taxa de instalação e/ou suporte.
Já está tudo incluso na mensalidade! Com WiseLab você não tem surpresas no final do mês.
Teste GRÁTIS por 30 dias O WiseLab é único sistema para gerenciamento de laboratórios que lhe oferece 30 dias GRATUITOS para testar o sistema sem compromisso algum! SOLICITE O TESTE Resultados Online O serviço de WebLaudos permite que seus clientes acessem resultados via APP Android  ou via site (site próprio do laboratório ou no site do WiseLab)! CONSULTE SEU RESULTADO Baixe Nosso APP Android Consulte seus resultados com a comodidade do seu smartphone! DOWNLOAD BemSoft possui uma grande experiência no mercado de software,  sua equipe é formada por profissionais que atuam a mais de 15 anos com desenvolvimento de soluções.
Telefone: (67) 3204-3555 WhatsApp: (67) 98160-1952 / (67) 99688-3955 Rua Mendel, 356, Sala 6, Campo Grande MS  atendimento@wiselab.
com.
br

Localização como chegar a WiseLab