Wizard - Cidade Nobre, Ipatinga - MG

R. Visc. de Mauá, 100 - Cidade Nobre, Ipatinga - MG, 35162-391, Brasil
Ipatinga - MG

Cursos de Inglês, Espanhol e mais, matrículas abertas! | Wizard Idiomas - - Ir para o conteúdo Menu de acessibilidade Ocultar menu Fechar EscolasDiferenciaisTeste de Inglês EscolasDiferenciaisTeste de Inglês WIZARD SESSIONS 3 dias de conteúdos de Inglês para Negócios ao vivo com especialistas! QUERO PARTICIPAR! 20% OFF na matrícula Interactive Aproveite o desconto para estudar hoje mesmo na Wizard! CONFIRA A PROMOÇÃO! Promoções Wizard Seja um franqueado Wizard: Invista na maior rede de idiomas do mundo! QUERO INVESTIR! Chegou a hora de você se tornar bilíngue! Com a Wizard, você vai conseguir falar inglês.
Saiba mais sobre o curso! Como está seu inglês? Comunicado Oficial A Wizard pertence à Pearson desde 2014.
VER COMUNICADO Inglês para crianças Na Wizkids o seu filho aprende o inglês que fica pra sempre.
Confira inglês para crianças Confira promoções Exibindo de 6: São 2 formatos para você estudar na Wizard WIZARD - Aulas presenciais São duas experiências?Wizard?para aulas presenciais, aliando?conexões?e?interatividade, para você escolher qual a ideal para seu ritmo de aprendizado e alcançar a fluência em um novo idioma no seu ritmo, no seu tempo e de acordo com as suas necessidades.
Conheça as aulas presenciais WIZARD ON - Escola Virtual O?Wizard ON – Virtual School?é mais do que um simples curso de inglês online, é uma escola de inglês inteira, virtualmente para você! Toda a experiência Wizard, em aulas ao vivo, numa plataforma personalizada, segura e cheia de funcionalidades para você se conectar com sua turma, com o seu professor dedicado e progredir mais rápido.
Conheça a escola virtual Conheça os 8 cursos de idiomas Wizard Inglês Ao estudar no curso de inglês da Wizard, você desenvolve 4 habilidades na língua inglesa.
São aulas de inglês do básico ao avançado e fluência para crianças, adolescentes e adultos.
E se você precisa de curso intensivo de inglês, procure a Wizard mais próxima de você! Conheça o curso de Inglês Espanhol Ao estudar espanhol na Wizard, você irá aprender a se comunicar com vários países que têm a língua espanhola como língua materna.
Com o curso de espanhol da Wizard, prepare-se para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE).
Conheça o curso de Espanhol Francês Aprenda a falar francês e a desenvolver suas habilidades de escuta, escrita e leitura na língua francesa com a metodologia exclusiva Wizard by Pearson.
Aprender francês na Wizard é a garantia de aprender um idioma com qualidade e competência.
Conheça o curso de Francês Alemão Através do curso de alemão, a Wizard ajuda o estudante a desenvolver suas habilidades para alcançar a fluência na língua alemã.
Prepare-se com as aulas de alemão da Wizard para exames de proficiência aceitos pelas universidades alemãs.
Conheça o curso de Alemão Italiano A Wizard oferece a você a oportunidade de aprender italiano, língua européia oficial da Itália, Vaticano e de outros países.
Aprenda a língua italiana com método exclusivo Wizard by Pearson.
Conheça o curso de Italiano Chinês O curso de chinês da Wizard, ou mandarim, utiliza métodos que facilitam o aprendizado do idioma.
Aprenda mandarim com a Wizard para se preparar para o Exame de Proficiência em Língua Chinesa (HSK).
Conheça o curso de Chinês Japonês Com as aulas de japonês, você aprenderá a língua japonesa com conteúdo exclusivo Wizard by Pearson.
Prepare-se para a Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa (JLPT) com o curso de japonês Wizard.
Conheça o curso de Japonês Português O curso de português é indicado para estrangeiros que estão no Brasil e buscam aprender a língua portuguesa, ou brasileiros que querem melhorar suas habilidades no português.
Conheça o curso de Português Inglês para crianças Wizkids, aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos.
Com a Wizard, seu filho aprende inglês brincando, de forma lúdica e divertida.
Conheça as aulas Wizkids Quer testar e saber como está o seu conhecimento de inglês? Apenas 20 perguntas Menos de 15 minutos Resultado instantâneo Iniciar teste Baixe já os e-Books Wizard Aproveite os e-Books com dicas de inglês e mais idiomas, são grátis! Veja todos os e-books Cadastre-se para baixar o E-book: e-Book Os verbos irregulares em inglês Não há dúvidas que os verbos irregulares causam confusão em quem quer aprender inglês.
Baixe esse e-Book grátis para estudar os verbos sempre que precisar! Você é aluno da Wizard?SelecioneSimNão Declaro ter mais de 12 anos.
* (*)Campos obrigatórios Este website não coleta dados de menores de 12 anos.
Ao enviar os dados acima, concordo em receber e-mails com conteúdos.
Ver política de privacidade.
Mais artigos do Blog Wizard Veja todos os artigos do Blog Cultura Vocabulário de compras em inglês: let’s go shopping! 10 de setembro de 2021 Enriqueça o seu vocabulário de compras em inglês com as expressões que listamos neste artigo.
Consiga os melhores descontos! Idiomas Melhor curso de inglês online 09 de setembro de 2021 Cultura Hino do Reino Unido: letra e curiosidades 08 de setembro de 2021 Siga-nos nas redes sociais Assine nossa newsletter, adquira grátis nossos e-books e receba dicas de vários idiomas, semanalmente Você é aluno da Wizard?SimNão Declaro ter mais de 12 anos.
*Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson.
Ver política de privacidade.
(*)Campos obrigatórios Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Saiba mais em: https://www.
wizard.
com.
br/politica-de-privacidade/ Entendi

Localização como chegar a Wizard - Cidade Nobre