Wizard - Kobrasol, São José - SC

Av. Lédio João Martins, 968 - Kobrasol, São José - SC, 88101-101, Brasil
São José - SC

Wizard Kobrasol - O jeito mais rápido e fácil de aprender inglês é na Wizard Kobrasol, a sua escola de idiomas em São José e na Grande Florianópolis.
- Av.
Central do Kobrasol, 968, São José/SC 55 48 3357-3434 / 3089-7300 contato@wizardkobrasol.
com.
br ModalidadesPromoçõesTrabalhe ConoscoContatoBlog WIZARD, a sua escola de idiomas em São José e na Grande Florianópolis.
O jeito mais rápido e fácil de aprender inglês.
Desconto de 20% na matrículaFaça sua inscrição agora e ganhe um desconto de 20% na matrícula.
Saiba maisComo anda seu inglês?Será que o seu investimento em inglês está trazendo retorno? Venha fazer um teste de graça e ainda ganhe uma surpresa!Saiba maisPortal do AlunoAcesse aqui o portal do aluno da sua escola de idiomas.
Acesse aqui 29.
06201729 de junho de 2017 Os prefixos e sufixos em inglêsBy Wizard KobrasolIn Blog, DicasOs idiomas são formados por muitas palavras de origens diferentes, e grande parte delas são apenas derivações ou combinações de.
O que dizem nossos alunos e equipeIngressei para a equipe de professores da Wizard Kobrasol em 2010 e desde então tenho participado ativamente na formação bilíngue dos alunos.
Acredito, incondicionalmente, no poder transformador da educação e, como entusiasta, para que o aprendizado seja de excelência, não meço esforços.
Eu vislumbro uma missão muito maior e muito mais nobre que é vivenciada todos os dias e que norteia, veementemente, minhas atribuições cotidianas: a de capacitar indivíduos, desenvolver pessoas, qualificar profissionais, transformando alunos em cidadãos do mundo.
Manoela Libertad Mayor MartinsEm minha opinião trabalhar na Wizard é inspirador e motivador.
Entrei na Wizard como professora e após um ano fui convidada à fazer parte da coordenação pedagógica.
É extremamente positivo saber que você faz parte de um time que cresce a cada dia, e nos oferece a chance de crescer e evoluir.
Também é muito bom fazer parte e acompanhar o crescimento e a realização de cada aluno da escola.
Sinto-me muito feliz e orgulhosa em fazer parte da família Wizard.
Daniela M.
de Oliveira HarrisonWIZARD, POR UMA NAÇÃO BILÍNGUE.
Curso de Inglês na WizardUm curso de  inglês é, definitivamente, essencial para a vida contemporânea.
Seja a vida profissional, pessoal, para o trabalho ou lazer.
É por isso que, na Wizard, você encontra o jeito mais fácil e rápido de aprender a língua mais falada do mundo.
Continue lendo…Curso de Espanhol na WizardNa Wizard, aprender espanhol, a segunda língua mais falada no mundo, é fácil! Com uma metodologia baseada em avançadas técnicas da neorolinguística, toda a base e estímulos necessários são fornecidos aos alunos, para o melhor aprendizado do idioma.
Continue lendo…Curso de Alemão na WizardDizem que Alemão é uma das línguas mais difíceis do mundo, mas no curso de Alemão da Wizard você aprender o idioma de maneira fácil e rápido! Desde a primeira aula os alunos praticam a conversação e aprendem com a metodologia exclusiva Wizard.
Continue lendo…Curso de Francês na WizardNa Wizard aprender francês tem um toque especial.
Desde a primeira aula os alunos praticam a conversação e são ensinados a partir de uma metodologia diferenciada e exclusiva.
Para saber qual o curso ideal para você, seja o seu objetivo profissional ou pessoal.
Continue lendo…Curso de Italiano na WizardNo Brasil, uma das maiores colônias de imigrantes italianos do mundo, aprender italiano pode ser questão profissional, pessoal ou ter simplesmente o objetivo de aproximar as pessoas de seu idioma de origem.
Por isso, na Wizard você aprende italiano a partir de uma metodologia única!Continue lendo…Curso de Chinês na WizardAtualmente a China possui uma das maiores economias do mundo e imensa importância no mercado internacional de exportações.
A Wizard sabe da necessidade das pessoas em fazer um curso de Chinês, por isso desenvolveu um método especial, pelo sistema fonético Pinyin, que preza, principalmente, pelo ensino correto da pronuncia das palavras.
Continue lendo…Curso de Japonês na WizardO Brasil abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão.
É por isso o japonês é essencial para quem necessita se comunicar com comunidades ou empresas orientais, quem deseja viajar para a terra do sol nascente ou simplesmente aprecia a língua.
Na Wizard o japonês é ensinado a partir de metodologias exclusivas.
Continue lendo…Curso de Português na WizardA língua portuguesa é conhecida por ser uma das mais difíceis de se aprender no mundo.
É por isso que os estrangeiros que chegam ao Brasil encontram, na Wizard, o melhor caminho para aprender o idioma Português.
Com metodologia fundamentada em avançadas técnicas de neurolinguística, o curso aborda leitura, escrita e conversação da nossa língua.
Continue lendo…Ganhe um desconto de 20% na matrícula da sua escola de idiomasGaranta Já Recentes Por que escolher a Wizard? A Wizard é a maior rede de escolas de idiomas do mundo.
Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado rápido e de forma muito fácil.
São mais de meio milhão de alunos que escolheram a Wizard para aprender um idioma e aumentar as possibilidades de crescimento, seja na área profissional ou pessoal.
Venha para Wizard e já saia falando frases em inglês desde a primeira aula.
Envie uma mensagem Nome E-mail Telefone* Mensagem Contato Wizard Kobrasol Avenida Lédio João Martins (Av.
Central do Kobrasol), 968, Kobrasol, São José/SC, 88102-001 55 48 3357-3434 55 48 3089-7300 diretoria@wizardkobrasol.
com.
br

Localização como chegar a Wizard - Kobrasol