Wizard Idiomas, Ipatinga - MG

Av. Japão, 291 - Cariru, Ipatinga - MG, 35160-118, Brasil
Ipatinga - MG

IPATINGA CARIRU - - Conheça a história da nossa Unidade Wizard IPATINGA CARIRU A Wizard Cariru já há 12 anos oferece à população de Ipatinga a qualidade da maior escola de idiomas do mundo.
Está localizada na Av.
Japão, 291, Cariru, próximo ao Centro Comercial.
Oferecemos cursos de inglês para crianças a partir de 5 anos, adolescentes, jovens e adultos, além de outros 7 idiomas.
A Wizard pertence à Pearson, o maior grupo educacional do mundo, com sede em Londres, atuação em mais de 80 países e 150 anos de experiência.
Também somos aplicadores da Certificação Internacional TOEIC, a certificação de inglês mais aplicada no mundo (saiba mais em www.
toeic.
com.
br) .
 Encontre abaixo 10 razões pra estudar na Wizard:1) TAMANHO - Maior escola de idiomas do mundo, com mais de 1200 escolas;2) BASE - Pertence à Pearson, o maior grupo Educacional do mundo, com sede em Londres, atuação em mais de 80 países e 150 anos de experiência;3) RESULTADO - Melhor média da América Latina no TOEIC, o certificado de inglês mais aplicado no mundo;4) FLEXIBILIDADE - Estude inglês no seu tempo e no seu ritmo;5) TECNOLOGIA - Só a Wizard tem a tecnologia Wizpen.
Além disso oferecemos um Portal do Aluno com atividades extras e aplicativos para smartphones;6) ESCOLHA - Mais de 500.
000 alunos escolhem a Wizard por ano;7) FALE - Foco na fala e audição desde a primeira aula;8) 8 IDIOMAS - Inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, chinês e japonês;9) METODOLOGIA - Metodologia adaptada para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos, com resultados rápidos;10) AMBIENTES - Ambientes modernos e agradáveis.
Faça-nos uma visita! Sobre a marca Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo.
A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país.
Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado.
Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil.
Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.
 A Wizard possui unidades no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão, Paraguai e Costa Rica.
A Wizard oferece cursos em oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês), e é pioneira no ensino de inglês em Braile.
É a primeira também a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.
  01.
Metodologia O objetivo educacional da metodologia pedagógica Wizard é promover o desenvolvimento completo das habilidades de comunicação: leitura, escrita, compreensão auditiva e fala.
 Com um método pedagógico completo e alinhado com inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma.
 Por meio de avançadas técnicas de neurolinguística, eles desenvolvem aspectos pessoal, cultural e acadêmico, além de liderança e automotivação.
Assim, são estimulados a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado.
 Tudo com a conversação acontecendo desde o primeiro dia.
E demonstrando resultados práticos imediatos.
02.
Qualidade comprovada Os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue.
Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado contínuo e simplificado.
    Por favor aguarde, processando.

Localização como chegar a Wizard Idiomas