Wizard Taquaritinga, Taquaritinga - SP

Praça Dr. Aimone Salerno, 192 - Centro, Taquaritinga - SP, 15900-000, Brasil
Taquaritinga - SP

Cursos de Inglês, Espanhol e mais, matrículas abertas! | Wizard Idiomas - Aprenda uma nova língua com a Wizard! Além do curso de inglês, há mais 7 idiomas para você ser fluente.
São +1200 escolas Wizard em todo Brasil, estude na maior rede! - Ir para o conteúdo Menu de acessibilidade Ocultar menu Fechar EscolasDiferenciaisTeste de Inglês EscolasDiferenciaisTeste de Inglês Comunicado Oficial ACESSAR Wizard At Home A Wizard levou a sala de aula para sua casa! AULAS DE INGLÊS ONLINE PROMOÇÕES #YouLearnAtHome Praticar idioma em casa e com muito conteúdo grátis? Só podia ser Wizard.
Acessar conteúdos! Programa Future7 Além do idioma, a Wizard prepara seu filho para o futuro.
Conheça o Future7 Conheça as escolas Matrículas abertas Metodologia que prepara para o mercado? Só podia ser Wizard.
Confira curso de inglês Confira promoções Inglês para Crianças Caneta que ajuda aprender inglês? Só podia ser Wizkids? Confira inglês para crianças Confira promoções Matrículas abertas Aprender um novo idioma com inovação? Só podia ser Wizard.
Confira cursos de idiomas Confira promoções Inglês para crianças Aprender inglês com arte e diversão? Só podia ser Wizkids? Confira inglês para crianças Confira promoções Matrículas abertas Playlists no Spotify para aprender inglês? Só podia ser Wizard.
Confira curso de inglês Confira promoções Exibindo de 9: São 3 motivos para você estudar na Wizard Escolas perto de você Com mais de 1.
200 unidades, a Wizard é a maior rede de ensino de idiomas do mundo*.
Com escolas de inglês e outros idiomas em todo Brasil, há sempre uma Wizard perto de você.
Veja as escolas Wizard Aulas no seu ritmo Duas modalidades de aulas para você aprender uma nova língua no seu ritmo, no seu tempo.
Matrículas abertas o ano inteiro com turmas flexíveis e interação com alunos em diferentes níveis.
Conheça as modalidades de aula Proficiência TOEIC Ao estudar inglês na Wizard, você poderá alcançar seu certificado de proficiência TOEIC.
Oportunidades podem se abrir em universidades e empresas do exterior a partir de sua pontuação TOEIC.
Conheça o curso de inglês Conheça os 8 cursos de idiomas Wizard Inglês Ao estudar no curso de inglês da Wizard, você desenvolve 4 habilidades na língua inglesa.
São aulas de inglês do básico ao avançado e fluência para crianças, adolescentes e adultos.
E se você precisa de curso intensivo de inglês, procure a Wizard mais próxima de você! Conheça o curso de Inglês Espanhol Ao estudar espanhol na Wizard, você irá aprender a se comunicar com vários países que têm a língua espanhola como língua materna.
Com o curso de espanhol da Wizard, prepare-se para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE).
Conheça o curso de Espanhol Francês Aprenda a falar francês e a desenvolver suas habilidades de escuta, escrita e leitura na língua francesa com a metodologia exclusiva Wizard by Pearson.
Aprender francês na Wizard é a garantia de aprender um idioma com qualidade e competência.
Conheça o curso de Francês Alemão Através do curso de alemão, a Wizard ajuda o estudante a desenvolver suas habilidades para alcançar a fluência na língua alemã.
Prepare-se com as aulas de alemão da Wizard para exames de proficiência aceitos pelas universidades alemãs.
Conheça o curso de Alemão Italiano A Wizard oferece a você a oportunidade de aprender italiano, língua européia oficial da Itália, Vaticano e de outros países.
Aprenda a língua italiana com método exclusivo Wizard by Pearson.
Conheça o curso de Italiano Chinês O curso de chinês da Wizard, ou mandarim, utiliza métodos que facilitam o aprendizado do idioma.
Aprenda mandarim com a Wizard para se preparar para o Exame de Proficiência em Língua Chinesa (HSK).
Conheça o curso de Chinês Japonês Com as aulas de japonês, você aprenderá a língua japonesa com conteúdo exclusivo Wizard by Pearson.
Prepare-se para a Avaliação de Proficiência na Língua Japonesa (JLPT) com o curso de japonês Wizard.
Conheça o curso de Japonês Português O curso de português é indicado para estrangeiros que estão no Brasil e buscam aprender a língua portuguesa, ou brasileiros que querem melhorar suas habilidades no português.
Conheça o curso de Português Inglês para crianças Wizkids, aulas de inglês para crianças a partir de 4 anos.
Com a Wizard, seu filho aprende inglês brincando, de forma lúdica e divertida.
Conheça as aulas Wizkids Quer testar e saber como está o seu conhecimento de inglês? Apenas 20 perguntas Menos de 15 minutos Resultado instantâneo Iniciar teste Baixe já os e-Books Wizard Aproveite os e-Books com dicas de inglês e mais idiomas, são grátis! Veja todos os e-books Cadastre-se para baixar o E-book: e-Book Tudo sobre esportes em inglês Se você ama esportes, baixe grátis o e-book Tudo sobre esportes em inglês e pratique o vocabulário esportivo da língua inglesa.
Download grátis, aproveite! Desejo receber novidades da Wizard! (*)Campos obrigatórios Mais artigos do Blog Wizard Veja todos os artigos do Blog Cultura Por que começar a jogar MOBA? 12 de junho de 2020 Veja algumas razões para curtir essa modalidade de esports que está cada dia mais conhecida entre os jogadores do mundo todo.
Cultura 5 filmes da Pixar para treinar inglês 10 de junho de 2020 Idiomas Sufixo Less em Inglês 11 de junho de 2020 Siga-nos nas redes sociais Assine nossa newsletter, adquira grátis nossos e-books e receba dicas de vários idiomas, semanalmente Desejo receber novidades da Wizard! (*)Campos obrigatórios Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies.
Saiba mais em: https://www.
wizard.
com.
br/politica-de-privacidade/ Entendi

Localização como chegar a Wizard Taquaritinga