WL-EMPILHADEIRAS, São Roque - SP

RODOVIA RAPOSO TAVARES KM 63,5 - MARMELEIRO, São Roque - SP, 18131-220, Brasil
São Roque - SP

- -   11 4784-5340 contato@wlempilhadeiras.
com.
br Pages Navigation Menu Locação de Empilhadeiras Peças para Empilhadeiras Manutenção de Empilhadeiras WL é especializada em manutenção de empilhadeiras elétricas e à combustão.
REFORMAS Transformamos sua empilhadeira usada em empilhadeira seminova.
Oficina adequada para desmontagem do equipamento, correta avaliação técnica, substituição e reparos de componentes danificados.
LOCAÇÕES Aqui você tem a disposição empilhadeira para locação das principais marcas do mercado nacional e internacional, como Mitsubishi, Toyota, Nissan, Clark, Hyster, Komatsu, Yale, entre outras.
.
Peças Reposição Conhecendo a necessidade de nossos clientes, contamos com um amplo estoque de peças de todas as marcas para um pronto atendimento.
.
.
VENDAS Está pensando em comprar empilhadeiras? O serviço de venda de empilhadeiras da WL, deixa a disposição toda a qualidade das principais marcas do mercado nacional e internacional.
Prezando pela excelência no atendimento, a assistência técnica especializada trabalha com melhor custo/benefício para garantir a segurança nas opreçãoes e satisfação dos nossos clientes, trabalhando com um novo conceito em pronto atendimento, solucionando os problemas de forma rápida e eficaz Abreuhost - Hospedagem e Desenvolvimento web

Localização como chegar a WL-EMPILHADEIRAS