WN Hospitalar, Manaus - AM

Av. Maués, 565 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-070, Brasil
Manaus - AM

WN Hospitalar - - Fale conosco: (92) 3303-8600 Av.
Maués nº 565 • Cachoeirinha • Manaus • AM Um compromisso comCada ClienteOs produtos distribuidos pela WN Hospitalar trazem a qualidade e confiabilidade das maiores marcas do mercado e a satisfação de nossos clientes é o nosso foco.
Atendendo espectativasEm produtosMedicamentosProdutos para saúdeEquipamentos OdontológicosSaúdeSempreCoisa SériaPor isso trabalhamos com seriedade!  Produtos para saúdeA WN hospitalar é especializada na comercialização de produtos para saúde, atendendo o mercado de produtos para uso dos profissionais da área médico-hospitalar, oferecendo os melhores e mais modernos produtos.
 GovernoPara fazer com que medicamentos e equipamentos sejam disponibilizados de forma correta para a população, os órgãos governamentais precisam de parceiros com uma estrutura logística organizada e eficiente.
A WN Hospitalar tem essa estrutura.
 HospitaisNão é possível imaginar o bom funcionamento de um grande hospital sem uma parceria forte que garanta que todos os medicamentos e equipamentos médicos necessários sejam entregues no prazo e nas condições exigidas para seu uso imediato.
  EquipamentosDistribuímos produtos envolvidos em uma infinidade de procedimentos cirúrgicos, incluindo odontológicos visando auxiliar os profissionais da saúde, otimizar os resultados dos tratamentos e, acima de tudo, tornar a prática da medicina cada vez mais humana.
Últimas Postagens  O Que Significa Ter Um Corpo Definido E Saudável?17 de junho de 2016Comentários (0)Muitas mulheres e homens também insatisfeitos com o seu visual querem mudar alguma coisa nos seus corpos.
Querem melhorar a.
5 cuidados básicos com a saúde para ter uma vida plena4 de novembro de 2015Comentários (0)Manter a saúde em dia é fundamental para ter uma vida feliz.
Para isso é importante manter alguns pequenos cuidados.
Depoimentos   Pesquisar WN Hospitalar Mais de 13 anos trazendo grandes novidades, agora com a mais nova linha de moveis para Hospitais, Clinicas e laboratórios.
Nossos clientes tem a garantia dos melhores produtos do mercado.
Fan PageAcesso

Localização como chegar a WN Hospitalar