WSoft Sistemas de Automação LTDA, São Paulo - SP

Condomicio Edifício Torre da Roma - Rua Roma, 620 - Lapa, São Paulo - SP, 05050-090, Brasil
São Paulo - SP

WSoft Sistemas - Sistemas de Automação Comercial - - SP (11) 3672-7011 RJ (21) 3005-0098 WSoft Sistemas Sistemas Completos para Automação Comercial.
Há mais de 25 anos a WSoft desenvolve "softwares" para Automação Comercial do Varejo, Atacado, Indústria e Área Médica.
Nossas Soluções Notas aos Usuários Suporte Técnico O que é SAT? O que é NFC-e? O que é NF-e? SPED Fiscal SPED Contribuições Nossas Soluções Ver Todos Varejo Atacado Indústria Área Médica BLISTER Saiba Mais BALCÃO Saiba Mais ESTILO Saiba Mais LITERATO Saiba Mais OMEGA Saiba Mais HIPPER Saiba Mais AURORA Saiba Mais CANTINE Saiba Mais PALAMY Saiba Mais ECLIPSE Saiba Mais QUAZAR Saiba Mais ORION Saiba Mais ASSTEC Saiba Mais DIRECTOR Saiba Mais ATOL Saiba Mais OHRTO Saiba Mais GML Saiba Mais GERENTE VIRTUAL Saiba Mais COMANDA MOBILE Saiba Mais Entre em Contato Conosco Fale Conosco Digite o código acima: Enviar Telefones SP (11) 3672-7011 RJ (21) 3005-0098 (11) 95354-0005 (Vivo) (11) 95354-0006 (Vivo) (11) 97038-7512 (Tim) O que é SAT CF-e? SAT significa Sistema Autenticador e Transmissor de Cupom Fiscal Eletrônico modelo 59 (CF-e) e foi adotado no estado de São Paulo para substituir o Cupom Fiscal e a Nota Fiscal modelo 2.
O SAT é um equipamento responsável por gerar e autenticar por meio de Certificado Digital do estabelecimento o Cupom Fiscal Eletrônico modelo 59 (CF-e) e transmiti-lo periodicamente e automaticamente à secretaria de Fazenda (SeFaz) via Internet.
Atualmente somente o Estado de São Paulo adota o SAT CF-e.
O CF-e (Cupom Fiscal Eletrônico modelo 59) só existe na forma eletrônica e sua representação gráfica é denominada EXTRATO do CF-e-SAT e pode ser emitido em impressora não fiscal de bobina térmica de 40 colunas.
O CF-e substitui o tradicional cupom fiscal emitido por ECF (Emissor de Cupom Fiscal).
Sendo assim, o CF-e não gera de crédito de ICMS.
O CF-e destina-se somente às operações comerciais de venda a consumidor final, seja presencial ou para entrega em domicílio (delivery), tais como, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, farmácias, floriculturas, etc.
, situação onde estará impresso no EXTRATO do CF-e-SAT o nome do consumidor e seu endereço de entrega, e apenas para operações dentro do Estado.
Para emissão do CF-e é necessário: • Fazer o credenciamento como emitente de CF-e junto à SEFAZ/SP; • Possuir certificado digital no padrão ICP-Brasil, contendo o CNPJ da empresa; • Computador com impressora de 40 colunas com capacidade para imprimir QR Code*; • Ter acesso a internet via banda larga; • Um software emissor de CF-e, por exemplo, um dos Sistemas da WSOFT para o varejo que incorpore o módulo correspondente.
A WSoft disponibiliza o módulo SAT-CF-e para todos os seus Sistemas do varejo Quero Mais Informações O que é NFC-e? A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) modelo 65 é um documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, com o objetivo de documentar as operações comerciais de venda a consumidor final (pessoa física ou jurídica) em operação interna, ou seja, dentro do próprio estado.
A NFC-e foi instituída nacionalmente pelo AJUSTE SINIEF 07/2005, cabendo aos Estados sua adoção através de legislação estadual específica.
A NFC-e é representada através de documento impresso denominado DANFE NFC-e (Documento Auxiliar da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica).
A NFC-e substitui a nota fiscal de venda a consumidor modelo 2 e o cupom fiscal emitido por ECF (Emissor de Cupom Fiscal) também conhecido como impressora fiscal.
Sendo assim, a NFC-e não geração de crédito de ICMS.
A NFC-e destina-se somente às operações comerciais de venda a consumidor final, seja presencial ou para entrega em domicílio (delivery), tais como restaurantes, pizzarias, lanchonetes, farmácias, floriculturas, etc.
, situação onde estará impresso no DANFE NFC-e o nome do consumidor e seu endereço de entrega, para uso exclusivo em operações dentro do Estado.
Para emissão da NFC-e é necessário: • Fazer o credenciamento como emitente de NFC-e junto à SEFAZ de seu estado; • Possuir certificado digital no padrão ICP-Brasil, contendo o CNPJ da empresa; • Solicitar o Código de Segurança do Contribuinte (CSC) de produção através do Portal da NFC-e; • Computador com impressora de 40 colunas com capacidade para imprimir QR Code*; • Ter acesso a internet via banda larga; • Um software emissor de NFC-e, por exemplo, um dos Sistemas da WSoft para o varejo que incorpore o módulo correspondente.
Quero Mais Informações O que é NF-e? A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) modelo 55 é um documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, com o objetivo de documentar operações e prestações comerciais.
A NF-e foi instituída nacionalmente pelo AJUSTE SINIEF 07/2005.
A NF-e substitui a nota fiscal modelo 1 e 1-A em todas as hipóteses previstas na legislação em que esses documentos possam ser utilizados.
Isso inclui, por exemplo, a nota fiscal de entrada, operações interestaduais, operações de simples remessa, operações de importação, ou ainda as operações de exportação.
A representação gráfica da NF-e é o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), impresso em papel comum tamanho A4, em única via, que traz em destaque o código de barras da chave de acesso que permite consultar/capturar eletronicamente os dados da NF-e através dos sites das Secretarias de Fazenda ou Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.
nfe.
fazenda.
gov.
br).
Para emissão da NF-e modelo 55 é necessário: • Fazer o credenciamento como emitente de NF-e junto à SEFAZ de seu estado; • Possuir certificado digital no padrão ICP-Brasil, contendo o CNPJ da empresa; • Computador e impressora à LASER para papel A4; • Ter acesso a internet via banda larga; • Um software emissor de NF-e, por exemplo, um dos Sistemas da WSoft para o varejo ou atacado que incorpore o módulo correspondente.
Quero Mais Informações Suporte Emergencial Plantão Emergencial: (11) 97038-7512 (TIM) (11) 95354-0005 (Vivo) Sábados, Domingos e Feriados: das 09:00 as 18:00 hs.
Vantagens dos Sistemas Fácil Instalação A instalação é feita apenas no servidor.
Nas estações basta mapear a rede e fazer o atalho.
O próprio Sistema fará automaticamente toda a configuração de cada máquina ao ser carregado.
Exportação de Dados Os Sistemas da WSoft geram relatórios nos formatos TXT e XLS.
Sistemas Intuitivos De fácil aprendizado: Interfaces simples e intuitivas facilitam o aprendizado mesmo para pessoas com pouca ou nenhuma facilidade com a informática "Back-up" dos Dados Oferecem opção para "back-up’s" externo em "pen drive" ou HD Externo, além de várias opções de "back-up’s" internos automáticos, sendo um deles mapeável para outra unidade de disco.
Treinamento Cada licença dá direito a um treinamento para 3 pessoas nas instalações da WSoft em São Paulo-SP ou através de acesso remoto.
O treinamento é ministrado individualmente para cada cliente.
Suporte Diferenciado Esclarecimento de dúvidas via telefone ou acesso remoto composto por técnicos especializados que utilizam um sistema informatizado onde ficam registrados todos os históricos dos atendimentos.
Depoimentos "Atende desde quem administra ou gerencia, quanto aos que operam o sistema com a mesma facilidade.
" Casa de Carnes Emboava - Cliente há 7 anos "Solução inteligente, eficiente e adequada para a minha loja.
" Tecidos Dalila - Cliente há 20 anos "As telas simples e de fácil acesso, agilizando toda a operação.
"   Rede de Farmácias Fazmais - Cliente há 13 anos O que é SPED Fiscal? Sped Fiscal (ICMS/IPI) é o nome dado ao processo de escrituração digital da Receita Federal chamado internamente de EFD (Escrituração Fiscal Digital).
Com ele, a Receita Federal e os órgãos fazendários estaduais receberão dos contribuintes todas as informações que precisam sobre a apuração de ICMS e IPI.
A Escrituração Digital funciona da seguinte forma: a empresa deverá enviar mensalmente um arquivo digital contendo toda a escrituração de documentos fiscais e outras informações de interesse dos fiscos estaduais e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, além de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.
Quero Mais Informações O que é SPED Contribuições? O SPED CONTRIBUIÇÕES (PIS/COFINS) é um arquivo digital instituído no Sistema Público de Escrituração Digital - SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade.
Os documentos e operações da escrituração representativa de receitas auferidas e de aquisições, custos, despesas e encargos incorridos, serão relacionadas no arquivo da SPED PIS/COFINS em relação a cada estabelecimento da pessoa jurídica.
A escrituração das contribuições sociais e dos créditos será efetuada de forma centralizada, pelo estabelecimento matriz da pessoa jurídica.
O arquivo da SPED PIS/COFINS deverá ser validado, assinado digitalmente e transmitido, via Internet, ao ambiente Sped, até o 5º (quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente a que se refiram à escrituração.
Quero Mais Informações Sistemas Específicos para Cada Ramo do Varejo, Atacado, Indústria e Área Médica (11) 3672-7011 help@wsoftnet.
com.
br Twitter Facebook

Localização como chegar a WSoft Sistemas de Automação LTDA