X-Testing, Salvador - BA

Rua Mundo, 121, Parque Tecnológico da Bahia, Edf. Tecnocentro, sala 202-b - Paralela, Salvador - BA, 41745-715, Brasil
Salvador - BA

X-Testing.
Serviços em teste de software - - X-Testing X-Testing.
Serviços em teste de software InstitucionalFundada em 2013, a X-Testing é uma empresa especializada na prestação de serviços na área de teste de software com experiência na implantação de testes funcionais, de performance, usabilidade, segurança e acessibilidade em empresas privadas e do setor público.
Promove a qualidade dos softwares desenvolvidos através de processos e metodologias certificados pelo modelo MPT.
BR nível 4, utilizando as melhores ferramentas de automação que existem no mercado e uma equipe de profissionais qualificados para atuar em diversos projetos, além de atender grandes demandas.
Missão Testar software para encontrar falhas, melhorar sua qualidade e eliminar riscos aos negócios dos nossos clientes.
Visão Ser reconhecida como uma empresa competente, confiável e de referência nacional na área de teste de software.
Valores Confiança - Competência - Qualidade – Responsabilidade Social e Ambiental.
Serviços Fábrica de TesteTodos os projetos da X-Testing seguem um ciclo de vida definido na sua metodologia para melhor gestão e maior visibilidade dos nossos clientes: Planejamento:Acontece em paralelo com as atividades de levantamento de requisitos do software.
Realização dos testes de verificação sobre os requisitos do software.
Análise dos documentos e problemas existentes, elaboração do cronograma, orçamento e desenvolvimento da estratégia a ser adotada para a realização dos testes, bem como, resultado final temos a estratégia do teste e o plano de teste.
Ambiente:Planejamento e preparação do ambiente de teste, juntamente com equipamentos, hardware e software, ferramentas para automação de testes.
Toda a estrutura necessária para execução dos testes deverá estar disponível ao final dessa etapa.
Especificação:Cenários, roteiros e casos de testes elaborados e revisados.
De acordo com a liberação por parte da equipe de desenvolvimento dos módulos a serem testados ou sua documentação os casos de testes podem ser projetados e revisados.
Execução:Execução dos casos de teste e automação, quando definido no planejamento, registro dos resultados (erros e acertos) e novos ciclos, inclusive os scripts de automação.
Encerramento:Emissão de laudos, relatórios parciais e final, registros de todas as ocorrências encontradas a fim de melhorar o processo e arquivo de documento referente ao projeto.
Esta fase também é conhecida como entrega.
Consultoria na implantação de processos de teste de software O serviço de consultoria vai desde a análise do projeto, passando pelo estudo dos processos e sua adaptação para o cliente, até a implementação e treinamento do pessoal.
Esta atividade é realizada por profissionais certificados e capacitados nas áreas de teste, processo e gestão de projetos.
Disponibilizamos ainda o serviço de implantação de células e fábricas de teste desde a concepção do serviço, seleção, recrutamento e treinamento de pessoal, implantação de processos, utilização de ferramentas de automação e acompanhamento nos projetos.
Empresa implementadora do modelo MPT.
BR Implementamos nas empresas o modelo MPT.
Br, concebido para apoiar organizações através dos elementos essenciais para o desenvolvimento da disciplina de teste, inserida no processo de desenvolvimento de software.
CERTIFICAÇÕES MPT.
BR – Nível 4 Padrão de qualidade na melhoria do processo de teste.
ISO 9001:2015 Normas que certificam o sistema de gestão da qualidade (SGQL).
?Localização Brasília/DF SHIS QL.
10, Conjunto 08, Casa 09 CEP: 71630-085 (61) 3554-6130 Salvador/BA Rua Mundo, 121, Parque Tecnológico da Bahia, Edf.
Tecnocentro, sala 203-B – Paralela CEP: 41745-715 (71) 3367-3409 Aracaju/SE Av.
José Machado de Souza, 220, sala 618, Edf.
Neo Office Jardins CEP: 49025-740 (71) 3367-3409 Contato

Localização como chegar a X-Testing