XP Investimentos, Aracaju - SE

R. José Ramos da Silva, 391 - Sala 10 - Treze de Julho, Aracaju - SE, 49020-700, Brasil
Aracaju - SE

YouTrade | Sua chance de viver de mercado está aqui! - Foi com o Fibo que criamos e fortalecemos a marca YouTrade e ganhamos o respeito do mercado.
Fibonacci é matemática, é objetividade.
.
- Cursos YouTrade MetaTrader DayBibliotecaContato Cursos YouTrade MetaTrader DayBibliotecaContato Quem SomosYouTrade Nossa história tem início em 2006, quando eu fiz o meu primeiro curso de Análise Técnica e criei o site.
A ideia era apenas compartilhar minha visão com outros investidores e fazer disso parte de meu aprendizado na bolsa de valores.
Mas o tempo foi passando e o site foi crescendo e despertando um interesse cada vez maior do pessoal do mercado.
Não demorou para que o negócio ficasse grande !Quando via os meus gráficos, reparava que muitas operações não faziam sentido, mas ainda assim, muitos acreditavam veementemente nelas.
A consequência do investimento equivocado (geralmente) não era outra senão o fracasso.
Foi nesse momento que senti que era hora de dar um passo adiante e estruturar algo mais sério para auxiliar esse pessoal – até porque a “brincadeira” já era parte essencial de minha vida.
Não seria mais possível se desligar do meu novo projeto – o YouTrade.
Marcelo Coutinho “Decidi me dedicar ao mercado financeiro porque encontrei nele a felicidade em minha vida profissional.
Foi uma questão de seguir um sonho, entender que o YouTrade poderia me dar a possibilidade de ajudar as pessoas a investir melhor e, por fim, obter uma vida mais proveitosa e calma.
O reconhecimento dos alunos e clientes e a relação criada com cada um deles nos faz entender que as pessoas se sentem bem com o trabalho do YouTrade e ganham dinheiro com nosso suporte.
No entanto, mais do que isso, conseguem se realizar não só como investidores, mas como pessoas – pois a bolsa os ajuda a alcançar seus sonhos.
O meu talento para ensinar gera um benefício para ambas as partes, pois de um lado ajudo as pessoas a se desenvolverem nos mais diversos campos (pessoal, psicológico e financeiro) e do meu lado, sinto-me realizado por vê-las conseguirem isso.
Fibonacci Alguns “gurus” do mercado vendem a idéia de que é preciso combinar indicadores para chegar ao melhor resultado – mas a verdade não é bem essa.
Se você já tentou usar a estratégia de combinar indicadores provavelmente percebeu o tamanho do problema.
Dificilmente indicadores usados em conjunto apontam o mesmo caminho: enquanto um manda você comprar o outro indica que é hora de vender.
E vice-versa.
E você, tentando decifrar o que eles querem dizer, fica a ver navios após ver passar o momento ideal de efetuar o “trade”.
No final de 2007, desenvolvi o Fibo de Sete Segmentos Delta-Trade pautado na idéia de ter em uma única ferramenta os pontos de entrada, saída e stop.
Em outras palavras, criou a única ferramenta de analise técnica que fornece uma análise completa do trade.
O YouTrade usa e aprova Fibonacci porque ele simplifica a análise técnica e, claro, porque dá resultados.
Não depende de configuração, tampouco de calibração para funcionar.
É simples…como deve ser o investimento em ações.
Foi com o Fibo que criamos e fortalecemos nossa marca e ganhamos o respeito do mercado.
Fibonacci é matemática, é objetividade.
Uma vez que o investidor aprende a usá-lo, entende porque não é precisa de mais nada.
ProdutosCOACHING DE INVESTIMENTOSSua chance de viver de mercado!A forma mais eficaz de se tornar um exímio estrategista é buscar ajuda profissional, através de um programa personalizado e individual importado do universo empresarial: O Coaching de Investimentos.
Saiba MaisCURSOSObjetivos, rápidos e práticos! Anos de experiência fizeram com que Marcelo Coutinho criasse um portfólio de cursos com o que existe de mais atual e rentável no mercado financeiro.
Como único e maior especialista em Fibonacci no Brasil, você tem um conjunto completo de treinamentos para prepará-lo para os desafios de investir com segurança e tranquilidade.
Saiba MaisMETATRADER DAYDesenvolva robôs que operam por você! Para quem transmitiu o primeiro IPO no Brasil AO VIVO e em TEMPO REAL, que tal inovar novamente tendo ao seu lado um DESENVOLVEDOR MQL5 e um dos únicos brasileiros a ter implementado um METATRADER5 SERVER no Brasil ? Saiba MaisVídeosMarcelo Coutinho - Encontro com Fátima Bernardes http://youtrade.
pro.
br/wp-content/uploads/2017/08/Encontro-com-Fatima-Bernardes.
mp4 Veja Mais Vídeos Bibliografia SugeridaJapanese Candlestick Charting TechniquesNISON, Steve Japanese Candlestick Charting Techniques Prentice Hall PressFibonacci Trading .
.
BORODEN, Carolyn Fibonacci Trading McGraw-HilFibonacci Applications and Strategies for TradersFISCHER, Robert Fibonacci Applications and Strategies for Traders WileyFibonacci Analysis .
.
BROWN, Constance Fibonacci Analysis Bloomberg PressThe Bible of Options StrategiesCOHEN, Guy The Bible of Options Strategies FT PressOpções - Do Tradicional ao ExóticoNETO, Lauro de Araújo Silva Opções – Do Tradicional ao Exótico Ed.
AtlasExpert Advisor Programming MetaTrader 5YOUNG, Andrew R.
Expert Advisor Programming: Creating Automated Trading Systems in MQL for MetaTrader 5 Edgehill PublishingTrading Systems and MethodsKAUFMAN,Perry J.
Trading Systems and Methods + Website WileyThe Black SwanTALEB, Nassim Nicholas The Black Swan: Second Edition: The Impact of the Highly Improbable: With a new section: “On Robustness and Fragility”  Random House Trade PaperbacksFooled by RandomnessTALEB, Nassim Nicholas Fooled by Randomness: The Hidden Role of Chance in Life and in the Markets  Random House Trade PaperbacksInformaçõesContato Nome (obrigatório) E-mail (obrigatório) Assunto Mensagem

Localização como chegar a XP Investimentos