XTIRE - BLINDAGEM DE PNEUS, Belo Horizonte - MG

Rua doresópolis, 922 sala 105 - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG, 31910-442, Brasil
Belo Horizonte - MG

Vacina de Pneus é na Xtire BH! Proteja seu Pneu contra furos - Com a Vacina de Pneus Xtire, seu pneu fica protegido 24h por dia, evite um pneu furado.
Adquira para sua moto e rode com mais segurança! Vacina de Pneus BH - Você no caminho com segurança! XTIRE, VOCÊ NO CAMINHO COM SEGURANÇA! SEUS PNEUS PROTEGIDOS 24h POR DIA A blindagem de pneus Xtire é uma solução que permite rodar com o veículo mesmo quando o pneu sofre uma perfuração, promovendo segurança, economia e conforto.
O produto é aplicado de forma rápida e simples, através da válvula do pneu, sem a necessidade de desmontar o pneu da roda.
A sua fórmula composta de fibras e adesivos efetua a vedação de furos nos pneus, de dentro para fora, no momento em que eles ocorrem.
SUA FAMÍLIA SEGURA E VOCÊ TRANQUILO SEUS PNEUS PROTEGIDOS 24h POR DIA GARANTIMOS SUA COMODIDADE SEUS PNEUS PROTEGIDOS 24h POR DIA PRODUTOS PARA CUIDADOS AUTOMOTIVOS CUIDE BEM DO SEU VEÍCULO, CONHEÇA OS PRODUTOS BRACLEAN COMPRE AGORA!SEGURANÇA ECONOMIA E CONFORTO, É COM A XTIRE!COMO FUNCIONA: Através de uma tecnologia inovadora, os selantes Xtire efetuam a vedação instantânea de um furo no pneu dentro para fora, impedindo a perda de pressão de ar.
SEGURANÇA: Os selantes Xtire vedam as imperfeições, mantendo os pneus calibrados por mais tempo e proporcionando melhor dirigibilidade e segurança.
ECONOMIA: A Xtire aumenta a vida útil do pneu e reduz o consumo do combustível.
Tudo isso com segurança e conforto.
CONFORTO: Evite o transtorno de trocar um pneu furado nos momentos em que precisa de agilidade.
Com a Xtire, você nem perceberá quando o pneu furar.
Acesse a TV Xtire e saiba tudo sobre a Vacina de Pneus Xtire: www.
xtiretv.
com.
br NOSSA EMPRESA  A XTIRE BH | PNEU SEGURO é uma franquia da empresa XTIRE, responsável pela fabricação dos produtos: Vacina de Pneus, Pneu Blindado e Frota Max.
Nossa empresa é especializada na revenda e distribuição das Vacinas de Pneus para motocicletas e do Selante Pneu Blindado para Automóveis na cidade de Belo Horizonte e região metropolitana.
GARANTIA  A eficácia da Vacina de Pneus é garantida para furos de até 2mm em pneus com câmara e até 4mm para Pneus sem câmara.
O produto é preventivo, deve ser aplicado antes do pneu furar.
CONDIÇÕES   Não aplicar em pneus com sensor de Calibragem.
Não aplicar em pneus e câmaras de ar com remendo a frio.
Funciona com pressão minima nos pneus de 20 psi.
Quando encontrar um objeto perfurante no pneu, remova-o e rode imediatamente com a motocicleta por aproximadamente 2km.
Caso seja nescessário, calibre o pneu com a pressão correta.

Localização como chegar a XTIRE - BLINDAGEM DE PNEUS