Xtire Blindagem De Pneus, Cuiabá - MT

da - Av. das Torres - Bosque da Saude II, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Xtire - - Automotivos O selante PNEU BLINDADO é uma solução inovadora para vedar furos nos pneus instantaneamente, sem a necessidade de usar o estepe, promovendo segurança, economia e conforto a você, sua família e seu negócio.
Pesados O selante FROTA MAX foi desenvolvido para caminhões, ônibus e tratores para aumentar a disponibilidade dos veículos e rigor no cumprimento dos prazos.
Motocicletas A Vacina de Pneu foi desenvolvida para motos, proporcionando segurança e conforto.
COMO FUNCIONA Através de uma tecnologia inovadora, os selantes Xtire efetuam a vedação instantânea de dentro para fora, impedindo a perda de pressão de ar.
QUERO COMPRAR SEGURANÇA Os selantes Xtire vedam as imperfeições, mantendo os pneus calibrados por mais tempo e proporcionando melhor dirigibilidade e segurança.
QUERO COMPRAR ECONOMIA A Xtire aumenta a vida útil do pneu e reduz o consumo do combustível.
Tudo isso com segurança e conforto.
QUERO COMPRAR CONFORTO Evite o transtorno de trocar um pneu furado nos momentos em que precisa de agilidade.
Com a Xtire, você nem perceberá quando o pneu furar.
QUERO COMPRAR PRINCIPAIS BENEFÍCIOS 1 Protege contra furos na banda de rodagem 2 Protege Rodas e pneus 3 Protege contra a perda de pressão de ar 4 Aumenta a vida útil do pneu 5 Melhora a eficiência do combustível 6 Pode ser usado com nitrogênio 7 Produto com certificação de qualidade 8 Segurança, economia e conforto QUERO COMPRAR ? X

Localização como chegar a Xtire Blindagem De Pneus