Yawara Seitai, Vitória - ES

R. Valdir Dutra de Freitas, 33 - Republica, Vitória - ES, Brasil
Vitória - ES

Yawara Seitai - Tratamento de dores na Coluna - www.
yawaraseitai.
com.
br - - Contato IMAGEM AlongamentosDicas & CuriosidadesLinks sobre o assuntoHomenagemYawara Seitai em outro EstadoPsicologia » Yawara Seitai Hist?ria: Trazido para o Brasil pelo professor Asaji Suzuki (1921-2004), ? origin?ria das artes marciais praticadas pelos ninjas.
A t?cnica ? indicada para tratar doen?as respirat?rias, como bronquite asm?tica e males decorrentes do desvio da coluna.
M?todo: Considerando que todas as v?rtebras da coluna tem uma liga??o direta com os transtornos f?sicos, cuidar da coluna ? muito mais que cuidar de dores, ? um procedimento preventivo contra poss?veis males e dores em geral.
O m?todo de Yawara Seitai de tratamento da coluna, baseia-se em uma s?rie de manobras e massagens, fortes press?es em movimento ao longo da musculatura, que visam solt?-las e alinhar o sistema esquel?tico.
Esses movimentos trazem para o receptor, um incremento de flexibilidade, al?vio muscular, est?mulo de ?rg?os internos, balan?o do sistema energ?tico do corpo, calma, relaxamento, rejuvenescimento do corpo, e revigoramento do sistema nervoso, melhora a circula??o sangu?nea e dos l?quidos (linfas) em todo o corpo.
Considera que a coluna tem liga??es com a maioria dos dist?rbios da sa?de f?sica e que estes afetam diretamente o estado psicol?gico.
Acredita que alinhando e ajustando a coluna, todo equil?brio volta ao corpo, restaurando a sa?de e o prazer de viver.
 Clique aqui e veja pre?os e atendimento.
 Clique aqui e confira algumas fotos.
YAWARA-SEITAI TRATA DE:   H?rnia de Disco, Nervo Ci?tico (Citalgia), Dores na Coluna, Dores no Pesco?o (torcicolo), Dores no Ombro, Dores na Lombar (Lombalgia), Dores nas Costas e Dores no Quadril.
 E ainda: Asma, Espor?o, Ins?nia, Artrite, Enxaqueca, Rinite, Joanete, Sinusite, Enurese (descontrole urin?rio), Dores no Joelho, Dores no Tornozelo e Dores nos P?s.
Massoterapeuta de Shiatsu Sr.
Yuki em Serra/ES    Veja esta entrevista ? CBN com Leticia Cardoso ar2 Cuidar da Coluna ? cuidar da sa?de em geral.
2011 ? Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Yawara Seitai