Yelt Curso de Idiomas, Vitória da Conquista - BA

R. Sete de Setembro, 130 - Centro, Vitória da Conquista - BA, 45000-540, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Yelt Curso de Idiomas - - Contato Trabalhe Conosco AFS! Portal do Aluno Depoimentos Cursos Equipe Quem Somos Início Quem Somos O Yelt Curso de Idiomas foi idealizado em 1995 pelos professores de Inglês Joelton Queiroz Santos e Betty June Meira Santos.
Com espírito empreendedor, eles sonharam com uma escola que pudesse, de modo acessível, oferecer ensino de qualidade.
O sonho se tornou real.
A pequena sala no shopping da cidade se transformou na escola com uma das melhores estruturas da região para ensino de língua estrangeira: são onze salas de aula interativas, biblioteca, DVDteca, sala de cinema, sala de games, sala multimídia, espaço VIP com tecnologia 3D, área de lazer, duas recepções – uma para novos alunos e outra exclusiva para alunos Yelt -, cantina e programas de intercâmbio.
O Yelt é uma escola completa, que além dos cursos de Inglês, Francês e Espanhol, oferece cursos instrumentais, direcionados a necessidades específicas como concursos, vestibulares, mestrados e doutorados.
A escola está sempre se renovando para oferecer aos seus alunos um serviço de qualidade ímpar.
São mais de duas décadas prezando pela excelência nos serviços e, por isso, somos a instituição que mais cresce no interior da Bahia.
Sendo assim, temos hoje uma escola moderna e funcional, que tornou-se referência em ensino de idiomas.
Com um trabalho diferenciado, o Yelt é a segunda escola do estado com certificação Educational Partner da Cambridge University Press.
Isso confere à escola a merecida excelência no ensino de idiomas, proporcionando aos alunos um maior desenvolvimento da sua capacidade de comunicação e aprendizado, seguindo os princípios educacionais dinâmicos e eficazes para interação com o mundo globalizado.
Conhecida em seus primeiros vinte anos como Yes, em 2015 a escola passou a se chamar YELT (Your English Language Training) – uma marca que nasceu da vontade de mudar, de se reinventar e de ser cada dia mais jovem.
Mas sem esquecer essas duas décadas de trabalho e preocupação em oferecer sempre o melhor.
Até porque a busca pela qualidade é um valor que nunca sai de moda, e por isso o Yelt é sim uma marca nova, com ideias novas.
E mesmo com todo esse tempo de história, queremos ser a cada dia um novo curso de idiomas para você.
Missão Nosso propósito como instituição, aquilo que nossa equipe deve seguir é: “Proporcionar à comunidade cursos de idiomas com excelência e seriedade, de modo acessível, por meio de uma estrutura moderna e recursos pedagógicos avançados”.
Visão “Ser referência no ensino de língua estrangeira, através da eficiência na prestação do serviço e valorização de pessoal.
”Valores • Responsabilidade; • Comprometimento; • Valorização humana; • Ética e transparência; • Orgulho de ser Yelt.
Equipe Em construção.
Fulano de Tal 3 Fulano de Tal 2 Prof de Inglês Fulano de Tal Prof.
de Inglês Cursos Veja as particularidades de cada idioma clicando nas bandeiras abaixo.
Inglês Características Gerais • SÉRIE INTERCHANGE A Série Interchange, a princípio, viabiliza a compreensão e utilização de expressões comuns no dia-a-dia.
Posteriormente, possibilita ao aluno lidar com a maioria das situações que possam surgir durante uma viagem ao país no qual o idioma é falado e, além disso, produzir textos simples sobre temas que lhe sejam familiares ou de interesse pessoal; descrever experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições, bem como dar breves razões e explicações para suas opiniões e planos.
Ao final da série, o aluno terá o nível intermediário do curso de Inglês, compreendendo as principais ideias de textos complexos – incluindo discussões técnicas na sua área de especialização – e interagindo com um grau de fluência e espontaneidade que torne possível a interação regular com os falantes nativos do idioma sem que haja tensão mental de cada participante do ato comunicativo.
Conseguirá interpretar e produzir textos claros e detalhados sobre uma variada gama de assuntos.
• SÉRIE PASSAGES A Série Passages viabiliza a compreensão de textos longos e complexos.
Nesta série, os alunos conseguem se expressar fluente e espontaneamente, além de usar o idioma de modo flexível e eficiente para fins sociais, acadêmicos e profissionais.
Além disso, terão o domínio da produção de textos claros, bem estruturados e detalhados sobre temas complexos, demonstrando ter controle dos padrões organizacionais e estilísticos.
No decorrer da série, o aluno aperfeiçoará a habilidade de ouvir, falar, ler e escrever com facilidade.
Ao final, terá concluído o nível avançado do curso de Inglês.
• KIDS Curso voltado especialmente para crianças a partir de sete anos, desenvolvendo um trabalho lúdico com músicas, jogos, oficinas de arte e tornando o aprendizado uma grande brincadeira; levando, assim, a criança a se comunicar de maneira espontânea em ações do dia-a-dia.
• INSTRUMENTAL O Curso de Inglês Instrumental do Yelt Curso de Idiomas tem duração de um ano (Curso Extensivo), mas o aluno interessado pode fazer apenas um semestre (Semiextensivo).
O curso prepara os alunos para as Provas de Proficiência de Mestrado e Doutorado, além de capacitá-los para a leitura de artigos científicos.
As habilidades a serem trabalhadas serão: uso eficiente do dicionário, leitura dinâmica, algumas técnicas de leitura e tradução.
O foco do curso será o aumento do vocabulário e assimilação de palavras-chave com a utilização de gramática contextualizada.
Espanhol Características Gerais • NÍVEL BÁSICO Curso destinado a adolescentes e adultos que desejam desenvolver a competência comunicativa tanto oral quanto escrita na língua estrangeira.
O curso utiliza temas atuais para um aprendizado dinâmico através de vídeo, internet, músicas, revistas, livros didáticos e paradidáticos.
• NÍVEL INTERMEDIÁRIO Programa destinado a alunos que já têm um conhecimento prévio da língua, mas que desejam desenvolver mais ainda sua pronúncia e fluência tanto no campo oral quanto escrito através de atividades envolventes e textos atuais.
Depoimentos Jéssica Cypriano – Estudante Nos dias de hoje, um curso de inglês é imprescindível.
O idioma está nas músicas, nos filmes, em artigos científicos e até nas entrevistas de emprego.
(.
) Recentemente, passei por uma experiência de entrevista de emprego em que o inglês foi solicitado; a partir de um certo ponto, pediram-me pra fazer a entrevista em inglês e, graças a Deus, já tinha um certo conhecimento e consegui um bom desempenho.
Creio que esse foi um ponto muito forte, o que comprova a necessidade do idioma para todas as pessoas.
Edivaldo França – Administrador Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar a escola de inglês Yelt pela excelente equipe, começando pelo porteiro que é atencioso e muito educado, a equipe da recepção e a da secretaria são formadas por profissionais bem preparados e simpáticos, e quanto aos professores, são bem qualificados, amáveis e dão o máximo de si para o bom aprendizado dos alunos.
Quero ressaltar também a capacidade e inteligência da administração Yelt pelo desafio de planejar o curso Gospel Class, atendendo uma solicitação e necessidade do público evangélico.
Quero demonstrar a minha alegria e satisfação em fazer parte como aluno do Gospel Class, pois tenho aprendido muito em tão pouco tempo.
Fica aqui a minha recomendação e meus sinceros agradecimentos.
Maria José – Nutricionista No auge dos 37 anos de idade, após 17 anos fora da sala de aula, com família formada, me vi novamente de volta ao mundo acadêmico no curso de Nutrição da FTC, pensando eu que era apenas um momento de loucura e que, após aqueles quatro anos, a vida voltaria à rotina de trabalho e família.
Ledo engano, o vírus da busca pelo conhecimento me fisgou e, novamente, aos 42 anos me vi entre os selecionados para ingressar na turma de mestrado em Engenharia e Ciências de Alimentos da Uesb, campus de Itapetinga.
Não bastasse a distância, devido ao fato de residir em Vitória da Conquista, havia um grande interferente: logo no meio do primeiro semestre, uma prova de proficiência em inglês, língua da qual não tinha conhecimento algum.
Parti na busca por uma instituição que oferecesse um curso que me desse a base necessária para realizar a prova, surgindo assim o Yelt.
A primeira impressão já foi positiva: o contato com os funcionários, sempre solícitos, as instalações confortáveis e, principalmente, o professor.
Este, uma história à parte, pois desde o primeiro momento se prontificou a me guiar até aquele objetivo, haja vista que a prova seria no decorrer do curso e eu não teria tempo hábil para ver todo o conteúdo.
A cada atividade realizada eu chegava mais perto, contudo o medo não me deixava acreditar.
Nestes momentos o professor e os colegas diziam que eu iria conseguir e que tudo daria certo.
Enfim, a prova foi realizada, e como esperado por todos, fui aprovada, e esta vitória nada mais é do que um sonho sonhado por todos.
Por mim que busquei, pelo professor que se propôs a disseminar o conhecimento e pelo Yelt que abriu suas portas para que pessoas como eu pudessem ter o apoio necessário na busca pelo conhecimento de um novo idioma.
Sinto me agradecida e feliz por fazer parte da história desta instituição.
Warley Campos – Ex-professor do Yelt Muito honrosamente me proponho a falar da FÁBRICA DE SONHOS conhecida também como Yelt.
Hoje, sou um educador devidamente formado e jamais deixarei de conferir a essa escola os créditos que lhe são devidos.
As pessoas que me conhecem mais de perto sabem que faço da sala de aula meu palco principal.
Cada aula é um espetáculo diferenciado, com público variado, técnicas diversas e um mundo de aprendizado e sonhos a serem realizados.
Sem dúvida, foi no Yelt que compus os espetáculos, tanto na plateia quanto no palco.
Na condição de espectador/aluno, fui tocado pela competência e habilidade dos artistas/professores, nos quais, inclusive, me inspirei para toda uma vida; fui, também, tocado por todos aqueles que foram responsáveis, direta ou indiretamente, pelo acontecimento de cada espetáculo/aula.
No lugar de artista/professor, tive a grande oportunidade de atuar/ensinar nas mais belas peças/aulas, tendo, obviamente, o cuidado, atenção e suporte de uma equipe maravilhosa.
Por isso, certamente, foi esse ambiente de construção do conhecimento que se configurou, em minha vida, como a FÁBRICA DE SONHOS.
Afinal, um dos meus sonhos foi ter uma carreira na qual outras pessoas pudessem se espelhar e, certamente, foi no Yelt que comecei a desenvolver uma vida profissional marcada por bons frutos, sobretudo envolvida pelo sentimento mais nobre: O AMOR.
Tenho bastante orgulho de fazer parte da história dessa digna escola de idiomas: Yelt! Contato Nome E-mail Assunto Telefone Enviar Mensagem Yelt Curso de Idiomas 2018 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Yelt Curso de Idiomas