Zarinha, João Pessoa - PB

Av. Antônio Líra, 210 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-050, Brasil
João Pessoa - PB

Zarinha Centro de Cultura - Cursos de Português, Redação, Literatura, Gramática, Artes e Museus - - O Prazer de ter Cultura! (83) 4009-1111 Seg-Sex: 8h00 - 21h00  contato@zarinha.
com.
br Matricule-se! Estude no ZarinhaZarinha Centro de Cultura é um espaço privilegiado de diálogo e difusão de conhecimentos.
CONHEÇA TOUR 360º Desvendando a Arte e os MuseusUm curso para apresentar alguns dos mais brilhantes pintores e escultores ocidentais, através de seus históricos de vida e da análise contextualizada de suas obras mais importantes.
CONHEÇA O CURSO MATRICULE-SE Zarinha EADProjeto pioneiro que une tecnologia à educação e oferece acesso ao consagrado ensino da professora Zarinha em qualquer lugar.
ACESSE AGORA CONHEÇA OS CURSOS I e II Guerras MundiaisNo curso, estudaremos os principais eventos e os fatos marginais do período entre 1914 e 1945.
CONHEÇA O CURSO PreviousNext Últimas Notícias 13 novembro 2017 Matrículas Abertas no Zarinha para 2018! Entre em contato conosco agora mesmo e reserve sua vaga para todos os nossos cursos! Você pode reservar online através do link para o formulário a seguir: Reserve sua vaga online > 10 novembro 2017 Hoje na História: Getúlio Vargas instaura o Estado Novo.
No dia 10 de novembro de 1937, Getúlio Vargas declarou, em pronunciamento à nação pelo rádio, que o Brasil estava sob um novo regime de governo, o Estado Novo.
Leia mais > 9 novembro 2017 Carta de Camus ao seu professor quando recebeu o Prêmio Nobel Caro Monsieur Germain, deixei extinguir-se um pouco o ruído que me rodeou todos estes dias, antes de lhe vir falar com todo o coração.
Leia mais > ACESSE AS NOTÍCIAS ANTERIORES Domine o seu Idioma Zarinha Centro de Cultura é um espaço privilegiado de diálogo e difusão de conhecimentos, através de cursos, palestras, debates, oficinas e outras formas de interação, ministrados ou mediados por professores e estudiosos de reconhecido saber.
Saiba mais +9000 Alunos formados +2000 Concursados +42 Anos de Sucesso Receba nossos Informativos! Preencha seus dados abaixo e cadastre-se para receber nossas notícias e Informativos.
Seu cadastro foi realizado com sucesso! Agradecemos a sua participação.
CADASTRE-SE Zarinha Centro de Cultura EAD Contato Tour 360º Matricule-se! Portal do Aluno © 2017 - Zarinha Centro de Cultura - (83) 4009-1111 - contato@zarinha.
com.
br - Desenvolvimento: WDCOM

Localização como chegar a Zarinha