Zero Inset, Porto Alegre - RS

Av. Ceará - Navegantes, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

Zero Inset – Quem entende do assunto - - POA E REGIÃO (51) 98312-5945 / NOVO HAMBURGO (51) 98252-0661 / SERRA (54) 98107-3769 contato.
zeroinset@gmail.
com Escolha uma Página  Quem SomosA Zero Inset foi fundada para ser uma empresa com visão jovem, moderna, flexível, controlada e responsável.
Os gestores seguem incessantemente em busca de inovação e tecnologia para prestar o melhor serviço em controle de pragas urbanas.
Com métodos modernos, seguros, equipe técnica qualificada e constantemente atualizada, a Zero Inset combina tecnologia e respeito ao meio ambiente para melhorar a qualidade de vida da população.
A Zero Inset é a realização do sonho de dois empreendedores com formação superior em Ciências Biológicas que perceberam um mercado com grande potencial, porém com qualidade duvidosa e elevados índices de insatisfação dos clientes.
Eficiência, ética e comprometimento são palavras que definem a filosofia de trabalho da empresa.
MissãoOferecer o melhor serviço de controle de pragas urbanas, promovendo saúde e bem-estar à população e sucesso aos colaboradores com responsabilidade socioambiental.
VisãoSer referência no mercado de controle de pragas, reconhecida pelo padrão de qualidade dos serviços prestados, gerando rentabilidade e crescimento profissional e pessoal a todos colaboradores.
Princípios  Cursos & PalestrasA Zero inset possui uma equipe de especialistas para ministrar cursos e palestras em empresas do setor alimentício, farmácias, escolas, clínicas, fábricas, universidades, laboratórios, condomínios e demais estabelecimentos.
 ConsultoriaMuitos problemas ocasionados por pragas podem ser difíceis de solucionar e requerem conhecimento teórico avançado.
Determinadas infestações de insetos, roedores, pombos e morcegos podem apresentar características peculiares, assim necessitando de profissionais específicos como ecólogos e etologistas.
  A Zero Inset oferece consultoria com profissionais de alta performance para outras empresas de controladore de pragas e de outros segmentos.

Localização como chegar a Zero Inset