Zfilmes Cinema e Multimídia, Belém - PA

Travessa dos Apinagés, 405a - Batista Campos, Belém - PA, 66033-170, Brasil
Belém - PA

ZFilmes Cinema e Multimídia - - ZFilmesCinema&Multimidia AtuaÇÃo Criada em 1988, em Belém do Pará, para desenvolver projetos culturais nas diversas linguagens artísticas, dedica-se desde 2005 exclusivamente ao desenvolvimento de projetos audiovisuais.
Realiza documentários, ficções, publicidades e oficinas de audiovisual.
E ainda produz o Festival Pan-Amazônico de Cinema – AMAZÔNIA DOC, que propõem o intercâmbio e o diálogo das potencialidades e problemáticas das diversas “Amazônias” por meio da produção cinematográfica dos 09 países que integram o território Pan-amazônico – Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Guiana e Suriname (além do território ultramarino da França, a Guiana Francesa).
            Projetos em desenvolvimento     Curtas On Demand Montamos uma estrutura ágil e dinâmica para produzir curtas digitais em alta qualidade e baixo orçamento.
As pequenas, médias e grandes empresas podem contar com nossos vídeos de forma rápida, econômica e eficiente para mostrar seus diferenciais, suas marcas e produtos na internet e em cinemas.
Videos Curtos O novo modelo de negócio são shortvideos digitais (curtas para TV e principalmente para WEB) para empresas, produtos e pessoas a preços super acessíveis.
Em um mercado em pleno crescimento como o digital, os vídeos estão entre os itens mais consumidos pelos internautas brasileiros.
A capacidade de resumir a mensagem de uma forma dinâmica e instrutiva é um dos diferenciais das nossas produções.
Filmagem de Eventos Casamentos, Batizados, Celebrações e Eventos de todo tipo geram  maravilhosos e emocionantes filmes com estética de cinema, através da abordagem documental “A Vida é Filme”.
Toda a nossa experiência com Cinema para produzir  o registro desses momentos emocionantes com um acabamento e qualidade para ser exibido em qualquer festival! A sua História é a nossa Inspiração Estamos Vivos, temos todo o tempo e as condições necessárias para fazermos de nossas vidas o que quisermos.
Façamos de nossas vidas uma COMÉDIA, com muitas gargalhadas.
Sorriamos, pois, muitas vezes, o sorriso pode ter poderes inexplicáveis.
Façamos de nossas vidas um ROMANCE, com muitos beijos, abraços e carinhos.
Amemos uns aos outros, porque o amor constrói e, assim, o castelo das nossas vidas fica mais brilhante.
Amemos com força e ousadia, coragem e plenitude, razão e sentimento.
Amemos e deixemos isso claro, pois o amanhã é incerto e, talvez, você perca a chance de dizer o que sente a alguém.
    TIm E Nossa equipe é apaixonada por cinema e ama seus desafios, por isso está sempre se aperfeiçoando e inventando formas novas de contar uma bela história.
Rennan Rosa Produtor/Editor/Fotógrafo Produtor cultural, Design Gráfico, Fotógrafo e Editor, formado em Artes Visuais e Tecnologia da Imagem, atua em projetos de cinema, multimídia e artes cênicas, além de editor em canal de tv aberta.
Manoel Leite Pesquisador/Roterista/Fotógrafo/Editor De formação multidisciplinar -Engenheiro Aeronáutico com Mestrado em Psicanálise -, é também fotógrafo e pesquisador de Cinema, com publicações sobre o tema.
? Roteirista, Fotógrafo e Editor.
Daniel Ferraz Produtor/Editor/Fotógrafo Formada em Publicidade e Cineasta, é Sócio Fundador e Diretor de Arte da Jabô - Produtora de Conteúdo, empresa parceira da ZFilmes.
    Na Mídia  Conheça alguns dos textos publicados na imprensa sobre o nosso trabalho.
    Em Breve      Portfolio  Conheça alguns dos nossos trabalhos de Cinema e Multimídia   Contat o Entre em contato! Seja parceiro nos nossos projetos, faça seu audiovisual conosco, participe dos nossos eventos.
Informações para Contato Endereço: Travessa S?o Pedro 566 sala 504 - Batista Campos Belém - PA  CEP 66023-570.
Fale conosco Nome: Email: Mensagem: © 2020 ZFilmes Cinema e Multimídia.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Zfilmes Cinema e Multimídia