299 Oficina Moto Bar, Arujá - SP

R. Jurandir Sanches Maolino, 142 - Vila Pedroso, Arujá - SP, 07432-575, Brasil
Arujá - SP

Bar de Motociclistas em Arujá, SP | 299 - - Toggle navigation Bar de Motociclistas em Arujá, SP Anterior Próximo Lavagem, oficina, venda de peças e acessórios para motos, tudo isso montado em um bar.
Queridinho entre os amantes das máquinas de duas rodas o 299 Oficina Moto Bar oferece lava rápido e serviços de manutenção para as motos.
Localizado na Caputera em Arujá – SP, o local costuma reunir tribos de diversos estilos, perfis e idades, porém, apesar da temática “motociclistas“, o ambiente atende muito bem os empresários e casais que chegam por ali para beber, petiscar e jogar uma partida de truco.
O bar tem um salão interno e um enorme corredor que leva ao fundo da Oficina aonde se reúne os amigos mais chegados para aquele tradicional churrasco de meio de semana.
Venha fazer parte da turma! O destaque do cardápio é o Torresmo e a Caipirinha de Sagatiba com Maracujá e Limão, o drinque virou febre e foi patenteado pelo bar.
Um dos pratos exclusivos da casa é a porção de pastelzinho de carne e queijo e a tradicional carne seca acebolada.
As Motos Custom, Big Trail e Speed comandam a preferência do público.
Algumas motos esportivas também frequentam a charmosa oficina.
Além disso, aos Domingos a programação musical com samba tem inicio a partir das 14hs, aos sábados à noite, o cardápio musical é variado podendo alternar entre MPB, Rock in Roll e Musica Mecânica variada.
Comandado pelo jovem empresário Wilson Roberto o “GURI”, o 299 Oficina Moto Bar segue o conceito de Boteco requintado que une porções, cerveja gelada e a tradicional caipirinha, e um Lava Rápido com oficina de customização de motos conceituais e artísticas.
Durante a noite ganha um bar despojado e atraente com duas TVs para o tradicional futebol, no cardápio mais de 7 tipos de cervejas.
Na parte externa da casa, encontram-se algumas mesas perfeitas para um drinque no final de tarde e o famoso bate papo.
Além dos múltiplos espaços que configuram o negócio, o ambiente promove a interação entre os consumidores e os serviços.
Aos domingos um café da manhã é servido aos motociclistas antes do costumeiro passeio de fim de semana.
Agora, os fãs de duas rodas poderão degustar um bom drinque, petiscar e ainda assistir sua moto sendo muito bem tratada.
O serviço de lavagem atende desde motos custom até as esportivas de alta cilindrada.

Localização como chegar a 299 Oficina Moto Bar