2F Cenografia - Construção e Montagem, São Paulo - SP

R. Clemente Rocha, 609 - Parque Reboucas, São Paulo - SP, 05735-090, Brasil
São Paulo - SP

2F Cenografia - Construção e Montagem - - Menu LocaçãoOrçamentoContato       A 2F Cenografia é especializada em fornecer a solução ideal para projetos de cenografia em diversos segmentos, eventos corporativos, estandes para feiras, cinema, TV e teatro.
     Atuando no mercado a mais de 15 anos, a 2F Cenografia tem como objetivo desenvolver projetos criativos e inovadores, contando com uma equipe cuidando de cada projeto desde a ideia, desenvolvimento de layout 3D, construção e montagem.
     Procuramos satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes em todos os projetos que executamos, tendo como principal foco não prejudicar o meio-ambiente, utilizando materiais recicláveis e madeiras certificadas.
 – Projetos 3D – Produção e instalação de comunicação visual – Eventos corporativos – Palcos – Cinema e TV – Teatro e Museu – Estandes para feiras – Lycra tensionada – Locação de mobiliário – Locação de paisagismo – Locação de estrutura metálica – Locação de fechamos em tapadeira, trainel, biombo, bambu, lona cristal e tecido Últimos trabalhos Pesquisar no site Telefone (11) 5842-9638 Endereço R.
Clemente Rocha, 609 - Parque Rebouças São Paulo - SP CEP 05735-090 E-mail contato@2fcenografia.
com.
br Apresentação 2F Cenografia – PDF Clique aqui para fazer download da apresentação em formato PDF.
Siga a 2F Cenografia nas redes sociais

Localização como chegar a 2F Cenografia - Construção e Montagem