7ª Região da Polícia Militar - PMMG, Divinópolis - MG

Av. JK, 1100 - Bom Pastor, Divinópolis - MG, 35500-155, Brasil
Divinópolis - MG

Pol?cia Militar de Minas Gerais - PMMG - - Palavra  Pol?cia Militar de Minas Gerais MenuUnidades Portal da 7? Regi?o da Pol?cia Militar P?gina inicial Portal da 7? Regi?o da Pol?cia Militar Not?cias?ltimas Not?cias Servi?osSala de ImprensaDAEConsigna??esEspa?o Crian?a SeguraDicas PM On LineTelefones ?teisProgramas SociaisEspa?o CulturalCompras e Licita??esFa?a seu Boletim de Ocorr?nciaPerguntas FrequentesImprima seu Boletim de Ocorr?nciaDICAS PM PARA O CARNAVALTranspar?ncia InstitucionalCursos e ConcursosHor?rio de AtendimentoCentro de Atividades MusicaisIdentidade OrganizacionalHist?riaGaleria de FotosArticula??oPortf?lio de Servi?osCOMANDANTE-GERAL Campos ocultos Campos ocultos 1 DestaquesFoto: PMMG23? BPM - CL?UDIO: Militares apreendem menores envolvidos em roubo ? resid?nciaUm casal de adolescentes e outro menor, todos bastante conhecidos no meio policial, foram apreendidos juntamente com uma r?plica de arma de fogo.
Foto: PMMG5? Cia PM Ind - ITA?NA: Pol?cia Militar localiza autores de roubo.
Pol?cia Militar de Ita?na localiza autores de roubo.
Foto: PMMG5? Cia PM Ind - ITATIAIU?U: Pol?cia Militar apreende arma de fogo durante Blitz PolicialPoliciais Militares de Itatiaiu?u apreendem arma de fogo durante Opera??o de Blitz de Tr?nsito.
Foto: PMMG23? BPM - DIVIN?POLIS: Militares efetuam pris?o com apoio do Olho VivoQuatro autores com passagens por tr?fico de drogas, roubo, recepta??o, estando um deles com mandado de pris?o em aberto foram presos.
Not?cias23? BPM - DIVIN?POLIS: Banda de M?sica do 23? BPM participa de formatura do Tiro de Guerra 04-019Banda de M?sica do 23? BPM participou de formatura do Tiro de Guerra 04-019.
23? BPM - DIVIN?POLIS: Banda de M?sica do 23? BPM participa de evento da 5? Cia PM Ind em Ita?naNo dia 11 de novembro de 2017, a Banda de M?sica do 23? BPM se apresentou na 1? ACISO - A??o C?vico Social da 5? Companhia PM Independente da cidade de Ita?na.
23? BPM - DIVIN?POLIS: Militares prendem e apreendem envolvidos em rouboOs envolvidos foram reconhecidos pelas v?timas, sendo dois menores de quatorze anos e outro autor de dezoito anos.
23? BPM - DIVIN?POLIS: Olho Vivo auxilia na pris?o de autor de furtoPe?as de roupas foram subtra?das de um estabelecimento comercial na ?rea central do munic?pio.
23? BPM - DIVIN?POLIS: Patrulha Rural inaugura Rede de Comunidades ProtegidasAproximadamente cento e cinquenta propriedades foram cadastradas nas comunidades rurais de Inhame e Jatob?.
23? BPM-DIVIN?POLIS: Banda de M?sica do 23? BPM participa de evento do Dia da Bandeira NacionalBanda de M?sica do 23? BPM participou de evento em comemora??o ao Dia da Bandeira Nacional.
23? BPM-DIVIN?POLIS: Banda de M?sica do 23? BPM participa de evento da E.
M.
Paulo FreireBanda de M?sica do 23? BPM participou de evento da Escola Municipal Paulo Freire em Divin?polis.
23? BPM - DIVIN?POLIS: Militares prendem autor de roubo ocorrido no munic?pio de Cl?udioO autor possui passagens por tr?fico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em explos?o de caixas eletr?nicos na cidade de Cristais, onde houve confronto com policiais militares.
Pr?xima Habilite o Javascript

Localização como chegar a 7ª Região da Polícia Militar - PMMG