A Carneiro Home & Office, Recife - PE

Av. Eng. Domingos Ferreira, 2902 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-030, Brasil
Recife - PE

A Carneiro Home & Office - - Toggle navigation Armando Cerello Ambientes Contato Tradição no mercado de decoração O segredo do nosso sucesso está na excelente qualidade dos produtos e na equipe preparada para oferecer o que existe de melhor para os clientes, atendendo com eficiência e atenção todos que frequentam nossa loja.
Trajetória A empresa A Carneiro Home&Office traz em seu nome uma história de mais de meio século no comércio de varejo, iniciada pelo patriarca da família, Antonio Carneiro da Silva.
Seguindo a tradição do pai, José Augusto Carneiro abre sua própria loja, a A Carneiro Home&Office, e desde o início faz desta uma empresa de sucesso, respeitada por clientes, decoradores, arquitetos, designers e fornecedores de todo Brasil.
Na A Carneiro Home&Office você encontra um trabalho diferenciado, com produtos de alto padrão, qualidade e bom gosto.
Destacando-se a área de tecidos exclusivos, tapetes de design, móveis Armando Cerello, carpetes em rolos e placas, pisos vinílicos e laminados.
Completando um círculo de atendimento ao cliente corporativo, representamos com exclusividade a melhor marca de pisos elevados do país, a PisoAg do Brasil, assim como diversas marcas conceituadas em revestimentos para o setor corporativo.
Seja bem-vindo você também à A Carneiro Home&Office! Clientes Com comprometimento e profissionalismo conquistamos grandes clientes corporativos nos mais diversos segmentos, no Brasil e exterior.
Setor hoteleiro Enxovais e tapetes para Hotel Hardman, João Pessoa/PB Detalhe de tapete personalizado para Hôtel des Almadies, Dakar/Senegal Tapete exclusivo no lobby do Grand Hyatt Hotel, São Paulo/SP Carpete Hotel Sheraton Reserva do Paiva, Cabo Sto Agostinho/PE Carpete Hotel Sheraton Reserva do Paiva, Cabo Sto Agostinho/PE Carpete suítes Hotel Sheraton Reserva do Paiva, Cabo Sto Agostinho/PE Hotel Salinas Maragogi, Maragogi/AL O setor hoteleiro exige materiais exclusivos, requintados e de grande durabilidade.
Oferecemos carpetes e tapetes personalizados à critério do cliente, cortinas, tecidos para forração e para enxovais exclusivos, papéis de parede importadosos, móveis em fibra e outros produtos, que valorizam projetos de decoração de grandes hotéis como: Mais Clientes Corporativos Produtos Oferecemos as melhores marcas e uma grande variedade de produtos nacionais e importados para decorar com requinte e elegância ambientes residenciais e corporativos.
Almofadas Almofadas para decoração de ambientes residenciais ou corporativos em diversos tecidos, tamanhos e formatos.
Pronta-entrega ou por encomenda.
Linha Julia Costa Coleções de almofadas, cúpulas de abajur e telas com motivos tropicais, de flores, frutas e bichos, assinadas pela arquiteta e artista plástica Julia Costa.
Tecidos Exclusivos Mais de 3.
000 opções de tecidos para decoração nacionais e importadas das mais conceituadas marcas, em todos padrões, cores, texturas e materiais.
Papéis de Parede Papéis de parede nacionais e importados.
Texturizados ou lisos com grande variedade de padrões para revestir ambientes com criatividade e requinte.
Tapetes Design Confeccionados por nossos artesãos com fios 100% nylon em desenhos exclusivos feitos por arquitetos e artistas de renome.
Pronta entrega ou em tamanhos especiais sob encomenda.
Carpetes Carpetes em rolo e placa, em padrões clássicos e modernos, com tratamento anti-manchas e anti-desbotamento.
Aplicação simples ou artística, conforme design fornecido pelo cliente.
Cortinas Soluções que valorizam a decoração de ambientes residenciais e corporativos de forma elegante e funcional com tecidos e padrões de acabamento modernos e sofisticados.
Pisos Laminados Pisos laminados de madeira importados da Alemanha, com garantia 15 anos.
Produzidos com madeira de reflorestamento, são duráveis e valorizam ambientes residenciais e corporativos.
Pisos Vinílicos Em manta e régua permitem fácil e rápida instalação e têm grande durabilidade, ação anti-inflamável e são de fácil manutenção.
Indicados para todos os ambientes residenciais e profissionais.
Forro Acústico Confeccionado em fibra mineral com compostos naturais resistente a fungos e bactérias.
Ideais para ambientes corporativos, melhoram o desempenho acústico e a refletância luminosa.
Pisos Elevados Pisos em aço, de longa durabilidade e anti-inflamáveis, para ambientes profissionais como salas de CPD e TI, locais de equipamentos pesados e escritórios de última geração.
Armando Cerello Complementando sua linha de produtos, a A Carneiro Home&Office comercializa os móveis e objetos Armando Cerello, que vão valorizar com qualidade e sofisticação, ambientes de todos os estilos.
A marca Armando Cerello tornou-se uma das principais referências brasileiras em móveis de fibras naturais, sintéticas e para exteriores.
Em mais de 100 anos de história, o elevado padrão de qualidade e o design elegante dos produtos da marca estão presentes em todas as etapas da produção de cada peça: da escolha da matéria prima, passando pelas artísticas e talentosas mãos de seus artesãos, até a entrega e pós venda dos produtos.
Envolta no passado e sempre pesquisando novas alternativas de criação e acabamentos, a Armando Cerello vem trilhando firmemente o caminho da criatividade, sofisticação e compromisso de oferecer sempre os melhores produtos com linhas exclusivas de móveis e acessórios em fibras naturais, fibras sintéticas, de madeira certificada, de alumínio e ferro, e objetos de decoração em cerâmica, bambu, couro e madeira.
Inspire-se nos ambientes da marca Representante Exclusivo Representante Depoimentos Ao longo do tempo, a loja sempre teve um papel importante na decoração pernambucana, ofertando um mix valioso de produtos que atendem desde o cliente residencial, como o segmento corporativo com pisos e carpetes de renome internacionais.
- Paulo Azul A A.
Carneiro Home representa itens que oferecem qualidade de vida e que estão no mercado há muito tempo.
É uma empresa preocupada com o pós-venda.
É um negócio tratado com qualidade, tradição e que reconhece o que o mercado precisa.
- Zezinho e Turíbio Santos Você que trabalha com Ambientes Corporativos, não deixe de conhecer os produtos da A.
Carneiro Home.
- Bobby Krell Usando um exemplo em 2005, quando fiz o quarto do menino da Casa Cor São Paulo com um tapete da A Carneiro Home , fui contratada por um cliente muito importante que quis reproduzir exatamente este quarto na sua casa e através disso, eles foram me pedindo outras coisas na casa dele e depois fui para uma casa de campo e outras casas desta família.
Graças a isso, tomou uma dimensão enorme na minha carreira.
- Simone Goltcher A A.
Carneiro Home é minha loja de especificação de tapetes e tecidos.
Digo sempre que encontrar num só lugar, tudo que agrega ao teu trabalho , atendendo às necessidades do cliente, é muito importante.
Acho que o mercado só tem a ganhar quando as lojas buscam se reposicionar, pesquisam e ampliam os horizontes.
- Sandra Brandão A loja tem seus carros-chefes em tecidos e tapetes, com muitas opções para a hora da compra.
Quando você pensa num produto, ela te oferece um leque ainda maior.
Também posso destacar o atendimento que é excelente.
- Mônica Paes Ambientes Casa Cor Pe 2016, Estar, projeto Zezinho e Turibio Santos.
Vitrine Allumè assinada por Josemar Costa e André Azevedo.
Home Office da Casa Cor PE 2016 assinado por Paulo Azul, Taciana Feitosa e Lucianna Pimentel numa homenagem à curadora, Beth Araruna.
Projeto super contemporâneo de Guilherme Eustachio com tecidos e tapetes A.
Carneiro Home Vitrine loja B&M, projeto Maria do Loreto.
Projeto ambientação de home Saccaro com tapete FREVO, por Paulo Azul Projeto Maria do Loreto Sala tropical, Armando Cerello.
Ambientação loja B&M, projeto Maria do Loreto.
Varanda, Armando Cerello.
Cortinas Caddore Sala, sugestão catálogo de papéis A Carneiro Home&Office.
Ambientação de lounge de lançamento da Revista Terra Magazine no Cabanga por Paulo Azul - edição 37 Ambientação de lounge de lançamento da Revista Terra Magazine no Cabanga por Paulo Azul - edição 37 Ambientação de lounge de lançamento da Revista Terra Magazine no Cabanga por Paulo Azul - edição 37 Casa Cor PE/2017, Restaurante, projeto Josemar Costa Jr e André Azevedo.
Av.
Domingos Ferreira, 2902, Boa Viagem - Recife/PE Venha conhecer nossa loja! 81 3081.
9192

Localização como chegar a A Carneiro Home & Office