A Geradora Aluguel e Manutenção de Maq, Salvador - BA

Av. Barros Réis, 2545 - Barros Reis, Salvador - BA, 40323-200, Brasil
Salvador - BA

Locação de Geradores de Energia e Equipamentos - A Geradora - Locação de Geradores, Torres de Iluminação, Chillers e outros equipamentos.
Soluções para eventos, obras e etc.
Atendemos em vários estados.
- 0800 333 5000     Locação de Geradores de Energia e Equipamentos EquipamentosBlogClientesVenda de UsadosContato Locação de geradores de energia e equipamentos Portfólio diversificado de equipamentos, de 14 KVA a 1.
875 KVA.
Geradores a partir de 500 KVA podem ser ligados em paralelo.
Locação de Compressores de ArDispomos de uma ampla gama de compressores das melhores marcas, adaptados a todo o tipo de aplicações que incluem versões de alta e baixa pressão.
Locação de Torres de IluminaçãoAtingindo até 9 metros de altura e com capacidade de iluminação de 4.
000, nossas torres são equipamentos portáteis, altamente resistentes e de fácil locomoção.
Geradores de energia para eventosQuando o assunto é a realização de eventos A Geradora, através da marca Poliservice, é referência no segmento de Locação de Geradores em SP.
Venda de Equipamentos UsadosTemos uma ampla variedade de equipamentos usados com o melhor custo-benefício do mercado.
Ideal para condomínios, revendedores, pequenos locadores, comerciantes e agroindústrias.
Locação de Plataforma ElevatóriaIdeal para serviços de instalação estrutural de rede e telefonia, ar condicionado, linhas de incêndio, comunicação visual, manutenção e construção de galpões.
Locação de Bobcat e miniescavadeirasAs miniescavadeiras e minicarregadeiras são equipamentos compactos e de fácil manobrabilidade.
Por serem versáteis, resistentes e potentes são a melhor escolha para a sua obra.
Locação de equipamentos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo e Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio & Serviços.
O grande diferencial da A Geradora é sua presença geográfica que possibilita uma equipe capacitada sempre perto de você.
Há também uma divisão focada na Locação de Geradores em SP e Equipamentos para Eventos, a Poliservice.
Estivemos presentes em alguns dos eventos mais importantes que aconteceram nos últimos anos no Brasil, fornecendo equipamentos e desenvolvendo projetos para dar todo o suporte necessário.
Da Formula 1 ao Lollapalooza, da SPFW ao Rio Verão Festival.
Blog - Conheça as novidades Eficiência energética na indústria ajuda segmento a se sobressair no mercado Empresas representam 41% do consumo de energia no Brasil e, em tempos de crise, reduzir o consumo pode significar um diferencial competitivo importante De acordo com .
continue lendo A Geradora Promove Mega Feirão de Usados em Recife Chega à capital Pernambucana o evento de venda de equipamentos usados mais comentado do mercado A Geradora, líder brasileira no segmento de locação de equipament .
continue lendo Festivais de food trucks: 7 coisas que não podem faltar para correr tudo bem Saiba quais itens essenciais que devem ser considerados no planejamento de festivais de food trucks Os festivais de food trucks ou feiras livres estão na moda em t .
continue lendo Atendimento em todo brasil • Aracaju/SE • Belém/PA • Belo Horizonte/MG • Brasília/DF • Fortaleza/CE • Goiânia/GO • Itabuna/BA • Macaé/RJ • Manaus/AM • Natal/RN • Parauapebas/PA • Recife/PE • Rio de Janeiro/RJ • Salvador/BA • São Luis/MA • São Paulo/SP • Eventos/SP • Vitória/ES • Eventos/RJ Locação de equipamentos - Qualidade é item de série em nossos equipamentos A Geradora oferece uma grande gama de equipamentos para refrigeração e climatização de ambientes de forma que a sua atmosfera de trabalho ou evento seja .
Aluguel de Condicionador de Ar Dispomos de uma ampla gama de compressores para locação, adaptados a todo o tipo de aplicações que incluem versões de alta e baixa pressão.
Nossos equi .
Aluguel de Compressores de Ar A Geradora trabalha com um portfólio diversificado para locação de geradores de energia elétrica, que variam de 25 kVA a 1.
5 .
Locação de Geradores As plataformas elevatórias, ou plataformas aéreas, são equipamentos ideais para moviment .
Plataforma Elevatória A Geradora oferece rolos compactadores específicos para diversos fins.
São modelos de marcas reconhecidas pelo mercado e com toda a garantia da melhor manu .
Locação de Rolo Compactador Com 25 anos no mercado de locação de equipamentos, A Geradora fornece torres de iluminação que podem atingir até 9 metros de altura e capacidade de gera .
Locação de Torres de Iluminação A Geradora oferece uma solução completa de locação de equipamentos para média tensão, que abrange desde a entrada da energia da concessionária até a .
Locação de Equipamentos para Média Tensão Nossos quadros de energia podem trabalhar com todas as marcas de geradores e controladores hoje utilizados no mercado (Comap, Deepsea, Deif, Lovato, KVA, Cu .
Aluguel de Quadros de Energia A Geradora oferece uma solução completa de energia para locação, desde a entrada da energia da concessionária até a utilização pelo cliente.
A solu? .
Locação de cabos elétricos Clientes - As principais empresas estão conosco Venda de equipamentos Usados Conheça a nossa sessão de venda de usados.
Neste espaço estão disponíveis geradores, compressores, equipamentos leves, elétricos e bombas.
Encontre aqui os usados que você precisa, revisados e com uma excelente relação custo benefício.
+ Equipamentos usados Nossa newsletter Mapa do site Institucional Soluções Equipamentos Deixe seus dados PARA RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS E PROMOÇÕES

Localização como chegar a A Geradora Aluguel e Manutenção de Maq