A ilha.com - Comunicação e Marketing, Capinópolis - MG

Rua 102, 636 - Centro, Capinópolis - MG, 38360-000, Brasil
Capinópolis - MG

A ilha.
com|A ilha comunicação e Marketing digital | Comunicação e Marketing - - PortifolioMinha contaEquipeUtilitáriosContato "Minha História em Dia"Websérie será lançada em parceria com jornal Personagem infantil'Bululu e sua turma' Campanha para o Jornal Tudo em Dia Veja o hotsite  Veja a campanha Fundada em 2006 Atuação Nacional + de 600 projetos entregues Especialistas em Mídias sociais Profissionais cuidando da sua marca O QUE É ``A ILHA.
COM``? É uma empresa produtora de conteúdo que atua no mercado nacional há 12 anos com serviços digitais que melhoram o resultado operacional de empresas, pessoas públicas e marcas Ao lado, você conhece alguns de nossos serviços, mas pode acessar o link abaixo e ver a relação completa de nosso Portfólio de atividades Conheça os serviços Acompanhe seu pedido VEJA NOSSAS ESPECIALIDADES / veja o que podemos fazer pelo seu empreendimento Marketing digital –Mídias sociais –Produção de conteúdo para jornais, website, jornais eletrônicos, revistas –Links patrocinados no Google e Facebook FAQS / tire suas dúvidas Ainda ficou com dúvidas?Jornalista, Consultor de marketing, Administrador de empresas.
A Ilha.
com disponibiliza um quadro de profissionais capacitados para desenvolver sua campanha on-line ou off-line.
São centenas de projetos desenvolvidos desde 2006 em todo o Brasil.
É um pacote de serviços para que sua marca, produto ou empresa seja promovida na Internet.
O plano "Sempre On-line" é a melhor opção para ter um site moderno, com conteúdo atualizado, integrado às redes sociais.
O investimento a ser feito na contratação é mensal.
A Ilha.
com trabalha com estratégias digitais para levar resultados para seus clientes.
Fortalecer marcas, aumentar vendas e criar canais de comunicação entre consumidores e empresas.
Veja alguns serviços:Streaming (Transmissão de áudio para rádios, cultos, missas, etc);Hosting (Hospedagem de websites - É uma espécie de aluguel de servidor);Assessoria (Auxiliamos pessoas e empresas com o relacionamento com a imprensa);Estúdio de produção de conteúdo;Jornal Tudo Em Dia (www.
tudoemdia.
com.
br)Produção de conteúdo em áudio para rádios e vídeos para Internet;Desenvolvimento de Websites;  É uma agência que presta serviços de Internet.
É focada em ações, principalmente na Internet, que proporcionem  resultados aos clientes.
Tem mais de 12 anos de mercado e já entregou mais de 600 projetos em todo o Brasil.
Último projeto - Bululu e sua Turma PAGAMENTO FACILITADO EM 6X / conheça nossa loja de serviços digitais e contrate on-line Conheça e contrate nossos serviços pela Internet, chat, telefone ou WhatsApp de forma rápida e tudo em um ambiente seguro.
Suas contratações podem ser pagas em até 6x sem juros no cartão de crédito.
Caso seja uma cobrança recorrente, como hospedagem de domínio, pode-se optar por cartão de crédito, pagseguro ou boleto bancário.
Ligamos para você / deixe seu contato seu interesseQuero um websiteQuero assessoriaQuero marketing digital Me liga Notícias recentes / destaques para você A ilha.
com e jornal Tudo Em Dia lançam personagem infantil ‘Bululu e sua turma’ A agência Ailha.
com e o jornal Tudo Em Dia lançaram o personagem infantil ‘Bululu” no último sábado (19) de agosto com o clipe animado da música ‘Pintinho Amarelinho’.
O personagem infantil foi criado há vários anos e vem ganhando espaço no ‘universo’ A ilha.
com desenvolve vinheta de abertura do “Programa do Lazão” para o Jornal Tudo em Dia A ilha.
com lança campanha do Jornal Tudo em Dia Continue lendo ATENDIMENTO AO VIVO / tecle com nossos atendentes agora Acesse o chat Fale conosco / se preferir, envie um WhastApp (34) 99929-0001 [recaptcha class:y2008 class:m01 class:d01].
@ 2006 à 2017 – A ilha.
com / A Ilha Tecnologia e serviços Ltda – ME.
Avenida João Naves de Ávila – Uberlândia (MG).
 (34) 9-99929-0001 / (34) 3263-1243

Localização como chegar a A ilha.com - Comunicação e Marketing