Abrolhos Embarcações, Caravelas - BA

Av. Min Adalício Nogueira, 1294 - Tancredo Neves, Caravelas - BA, 45900-000, Brasil
Caravelas - BA

Abrolhos Embarcações * Passeios e Mergulho Abrolhos - - Abrolhos Embarcações - Passeios AbrolhosSituada em Caravelas no extremo sul da Bahia, a Abrolhos Embarcações é a empresa mais antiga do ramo de turismo de mergulho na região dos Abrolhos.
Sempre trabalhando para atender da melhor forma possível os seus clientes, a empresa dispõe de embarcações que oferecem conforto, segurança e qualidade de serviços que são prestados por uma equipe preparada e qualificada para tal.
As opções para conhecer Abrolhos envolvem passeios diários (bate-volta) e saídas agendadas para liveaboard com duração de permanência definida pelo cliente.
A empresa tem em sua carteira de clientes, operadoras de turismo, agências de viagem, empresas, faculdades e escolas de mergulho de várias cidades do Brasil que encontraram na Abrolhos Embarcações uma parceria e amizade que se eternizaram nas águas de Abrolhos.
O prazer de apresentar este paraíso chamado Abrolhos para turistas e mergulhadores de todo o Brasil é o que move a Abrolhos Embarcações e que a motiva a continuar trabalhando arduamente para proporcionar momentos inesquecíveis de contato com a natureza e com as belezas desta região de fauna e flora tão ricas e exuberantes.
Aqui, você encontrará todas as informações detalhadas de como chegar em Caravelas e como funcionam as saídas seja para passeio diário ou pernoite.
Explore nosso site, sinta-se a vontade mas não deixe de entrar em contato conosco por telefone ou email para que possamos esclarecer todas as dúvidas e se estiver passando em nossa cidade faça-nos uma visita, será um imenso prazer recebê-los na nossa agência.
Abrolhos Embarcações

Localização como chegar a Abrolhos Embarcações