Academia Da Saúde, Dom Viçoso - MG

R. Dom Ferrão, Dom Viçoso - MG, 37474-000, Brasil
Dom Viçoso - MG

Portal do Departamento de Atenção Básica - - BrasilAcesso ? informa??o Sa?de Mais Perto de Voc? A??es, Programas e Estrat?gias Profissional Gestor Cidad?o Pol?ticas Servi?os                               Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde - SAS Departamento de Atenção Básica - DAB   Programa Academia da Sa?de Confira aqui nossa galeria de fotos.
O programa Academia da Sa?de, lan?ado em 2011, ? uma estrat?gia de promo??o da sa?de e produ??o do cuidado que funciona com a implanta??o de espa?os p?blicos conhecidos como polos do Programa Academia da Sa?de.
Esses polos s?o dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados.
Como ponto de aten??o no territ?rio, complementam o cuidado integral e fortalece as a??es de promo??o da sa?de em articula??o com outros programas e a??es de sa?de como a Estrat?gia da Sa?de da Fam?lia, os N?cleos de Apoio ? Sa?de da Fam?lia e a Vigil?ncia em Sa?de.
Informes: Veja aqui as orienta??es referentes ao custeio do Programa Academia da Sa?de ap?s publica??o de nova portaria.
Leia mais Curso de Aperfei?oamento para gestores do SUS: Clique aqui para todas as informa??es sobre curso e inscri??es 6? edi??o: Acesse a apostila completa.
Leia Mais Fale Conosco: suporte.
sistemas@saude.
gov.
br Telefones: (61) 3315-9091/9057 Mais Informa??es de Contato Legisla??o espec?fica: Veja as portarias relacionadas ao Programa Academia da Sa?de Materiais de Apoio: Manuais e Notas T?cnicas Manuais e Notas T?cnicas  - Aos novos gestores - ENTENDENDO O PROGRAMA ACADEMIA DA SA?DE - Nota T?cnica 71 - Orienta??es referente ao incentivo financeiro de custeio do Programa Academia da Sa?de ap?s publica??o da Portaria N? 1.
107, de 23 de setembro de 2016   - Custeio Passo a Passo de custeio: SAIPS Passo a Passo de custeio: Consulta do custeio SVS atualizada   - Infraestrutura dos polos Manual de Infraestrutura dos Polos Layout dos polos Croquis para constru??o dos equipamentos   - Identidade Visual do Programa Academia da Sa?de Manual de Identidade Visual – MIV – Programa Academia da Sa?de MIV - Arquivos em alta resolu??o (Logo do Programa, Base totem, identifica??o de exerc?cios, de alongamento, dos banheiros e do dep?sito)   - Monitoramento de Gest?o do Programa Academia da Sa?de (Formsus) Guia Completo de Orienta??es aos Estados Guia de Orienta??es para Munic?pios Formul?rio da Gest?o Estadual 2016 Formul?rio da Gest?o Municipal 2016 Formul?rio de Polos em Funcionamento 2016 Departamento de Aten??o B?sica (DAB) Diretor: Allan Nuno Alves se Sousa (substituto) Coordena??o Geral de Alimenta??o e Nutri??o (CGAN) Coordenadora: Michele Lessa Endere?o: SAF Sul, Trecho 02, Lotes 05/06, Ed.
Premium, Torre II, Audit?rio, Sala 8.
CEP: 70.
070-600 - Bras?lia/DF.
Tels.
: (61) 3315-9091/9057 E-mail: suporte.
sistemas@saude.
gov.
br Para Monitoramento - FormSUS: Departamento de Vigil?ncia de Doen?as e Agravos n?o Transmiss?veis e Promo??o da Sa?de (DANTPS) Diretora: Maria de F?tima Marinho de Souza E-mail: academiadasaude@saude.
gov.
br Endere?o: SAF Sul, Trecho 02, Lotes 05/06, Edif?cio Premium, Torre I, T?rreo, Sala 16.
CEP: 70.
070-600 - Bras?lia/DF.
Tels.
: (61) 3315-6117/3315-6120/3315-7719    DAB - ?ltimas Not?cias Programa??o nacional e internacional do INTERCONGREPICS - 05/03/2018 Nomes importantes no Brasil e no mundo confirmaram presen?a no evento que acontece no in?cio de mar?o no Rio de Janeiro.
Confira as atividades INTERCONGREPICS tem mais de 900 trabalhos aprovados - 05/03/2018 As pesquisas e relatos de experi?ncias foram classificados em sete eixos tem?ticos Encontros Estaduais para Fortalecimento da Aten??o B?sica - 01/03/2018 Come?a em mar?o uma s?rie de eventos para gestores e trabalhadores discutirem como melhorar a AB em cada estado do pa?s 2? Ciclo do PMAQ-CEO tem compet?ncias dos indicadores definidas - 23/02/2018 Para o c?lculo ser?o utilizados dados enviados ao Sistema de Informa??es Ambulatoriais do SUS (SIA/SUS) dos meses de mar?o, abril e maio de 2018 » Todas as Not?cias

Localização como chegar a Academia Da Saúde