Academia Mergulhar de Natação Ltda, Belo Horizonte - MG

R. Henrique Gorceix, 2060 - Padre Eustaquio, Belo Horizonte - MG, 30720-360, Brasil
Belo Horizonte - MG

ACADEMIA MERGULHAR - Inicio - - NADA COMO NADAR ACADEMIA MERGULHAR Bem-Vindos a academia mergulhar Telefone: (31) 3462-5364 Rua Henrique Gorceix 2060  Bairro Caiçara/Jardim Montanhês     Belo Horizonte-mg Horário de Atendimento:De segunda a sexta-feira de 06:00 as 11:30 hs e de 14:00 as 20:30 hs.
  mergulhar@academiamergulhar.
com.
brbeneficios da natação  Desde cedo as crianças devem ser incentivadas a exercerem alguma atividade física.
As vantagens de um esporte iniciado logo cedo são inúmeras.
A natação é uma excelente dica ao público infantil.
Você quer saber alguns dos benefícios proporcionados pelas atividades físicas?         Então vamos lá: melhora a capacidade cardiorrespiratória, o tônus, a coordenação, o equilíbrio, a agilidade, a força, a velocidade, desenvolve habilidades psicomotoras como a lateralidade, as percepções tátil, auditiva e visual, as noções espacial, temporal e de ritmo, sociabilidade e autoconfiança.
        A natação é o esporte que pode fazer parte da vida da criança logo nos primeiros meses.
É praticada de forma lúdica e recreativa, sem compromisso com as técnicas, para uma adaptação ao meio líquido.
        Esse esporte contribui para desenvolvimento do ser humano integral, nos aspectos cognitivo, emocional e social.
Também é incontestável a eficácia e a eficiência da natação para a melhoria do aspecto físico e da postura essenciais para o desenvolvimento motor do bebê.
        A importância da natação para a formação de sua personalidade e inteligência é algo que não se pode negar.
Com os colegas na piscina, aprendem que cada um tem sua vez e todos são importantes.
        Crianças iniciadas em um programa de adaptação ao meio líquido em idade pré-escolar têm um rendimento mais satisfatório em seu processo de alfabetização.
        Não é de se espantar quando se fala que a natação é um esporte completo.
Esse esporte também melhora a resistência do organismo e ajuda na prevenção e recuperação de doenças como asma, bronquite e problemas ortopédicos.
        Os pais não devem matricular seus bebês nas aulas de natação com o objetivo de formarem campeões, mas sim pela formação de um hábito que lhe renderão boa saúde para sempre.
A medalha de campeão em saúde ninguém tirará de seu filho.
Ligue já e confira noSSAS PROMOÇÕES: fone: 3462-5364 beneficios do spinning aquático Aula de ciclismo indoor (também conhecida como Spinning) adaptada para o meio líquido, usando uma bicicleta estacionária dentro da piscina.
Os exercícios são feitos com água até a cintura, combinando treinamento de força e exercícios cardiorrespiratórios, trabalhando membros inferiores e superiores.
Entre os benefícios do Spinning Aquático, destacamos a melhora da composição corporal reduzindo o percentual de gordura, o alto gasto energético através das manobras de ciclismo (por ser uma atividade aeróbica, ela emagrece em torno de 500 calorias por aula), o baixo risco de lesão das articulações, redução na sobrecarga da coluna vertebral, retorno venoso sangüíneo facilitado.
Além da pressão hidrostática funcionar como drenagem linfática (auxilia na redução da celulite) e também aproveitamos os benefícios da água, diminuindo o estresse articular, facilitando o equilíbrio muscular.
Pode ser praticado por pessoas em processo de reabilitação, com limitação nas articulações, fibromialgia, obesos, gestantes, atletas, pessoas condicionadas e não condicionadas.
Os resultados aparecem já nos primeiros meses, variando de acordo com a regularidade, a freqüência e a intensidade do treinamento.
E como qualquer exercício na água, é prazeroso e relaxante! beneficios da hidroginástica                                                           Engana-se quem pensa que fazer hidroginástica é só para a terceira idade.
A atividade pode ser uma ótima alternativa para queimar calorias, além de ser um exercício divertido.
 Ela geralmente é praticada em grupo, com música agitada e, na maioria das vezes, um instrutor lidera a aula para não lhe deixar parada um só instante! Em geral, os exercícios aquáticos são agradáveis, seguros,estimulantes e eficazes.
Descubra os benefícios que a hidro pode lhe oferecer e dicas para aproveitar ao máximo essa atividade.
MAPA WWW.
ACADEMIAMERGULHAR.
COM.
BR mergulhar@academiamergulhar.
com.
brSubscribeJoin our mailing list today! Join Now

Localização como chegar a Academia Mergulhar de Natação Ltda