Acerta Investimentos - AAI XP Investimentos, Piracicaba - SP

Rua Visconde do Rio Branco, 550 - Alto, Piracicaba - SP, 13419-110, Brasil
Piracicaba - SP

Acerta Investimentos - - Entendemos que você trabalha para atingir seus objetivos e realizar seus sonhos.
Queremos fazer parte dessa história.
Toggle navigation Conheça a Acerta Investimentos Somos um Agente Autônomo de Investimentos credenciado à XP Investimentos CCTVM S/A.
A Acerta foi fundada por profissionais com experiência nas áreas financeira e jurídica, com atuações complementares e com um propósito em comum: auxiliar nossos clientes a investir melhor e com segurança, oferecendo informação e apresentando produtos alinhados ao seu perfil de investidor.
Confiar seu dinheiro a uma instituição financeira é uma relação de confiança.
Escolhemos a XP Investimentos porque é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, faz parte de um grupo com mais de 15 anos de mercado, possui R$100 bilhões em ativos sob custódia e já atende mais de 500 mil clientes.
Como Fazemos Cliente em primeiro lugar, sempre! Para percebermos o que é importante para você, começamos por conhecer sua situação, necessidades e objetivos.
A missão da ACERTA é prestar as informações sobre os investimentos, facilitar a sua compreensão e operação nos mercados financeiros, além das dúvidas sobre os mais variados produtos constantes da grade da XP INVESTIMENTOS, respeitando, sempre, o seu perfil de investidor.
Com base neste fundamento de compreensão e conhecendo o seu perfil de investidor, a ACERTA apresentará investimentos e serviços dentro de seu perfil de investimentos, fornecendo as características dos produtos, bem como prestará suporte operacional, exclusivamente sobre os produtos da corretora na qual tem autorização para distribuir.
A ACERTA, juntamente com você, irá acompanhar a evolução de seus investimentos, bem como manterá você informado sobre novas oportunidades e ajustes que forem necessários, observando que você pode acompanhar sua conta pelo smartphone ou pelo tablet por meio do aplicativo gratuito XP Mobile, 24 horas por dia e com uma interface intuitiva que garante a máxima economia de tempo.
Taxa zero para abrir e manter sua conta e isenção de taxas em vários tipos de investimentos.
Investimentos Uma conta, inúmeras possibilidades.
Fundos de Investimentos Mais de 350 fundos de investimentos de diversas categorias à sua escolha, de diferentes gestores do Brasil e do mundo.
Acesse para mais informações.
Renda Fixa Acesse CDB, LCA, LCI, LF e LC de múltiplas instituições financeiras, além de opções de títulos públicos e de crédito privado CRA, CRI, Debênture e FIDC por meio de uma plataforma segura e estável.
O investimento tem proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) em várias modalidades de renda fixa.
Mini Contratos e Futuros BM&F Negocie diretamente do Home Broker da XP, Ibovespa, Dólar e Commodities milho, boi e soja.
Ações Seja sócio das principais empresas brasileiras com a agilidade das plataformas XP.
Fundos Imobiliários Seja você também um dos proprietários de empreendimentos imobiliários promissores com a facilidade de vender suas cotas na Bolsa.
Com experiência no mercado financeiro, estamos a serviço de seus objetivos.
Há um novo horizonte à sua espera! Nossa Equipe Relacionamento próximo e atendimento personalizado.
Agende uma visita! Estamos prontos para ajudá-lo.
(+55) 19 3375-1108 atendimento@acertainvestimentos.
com.
br Rua Visconde do Rio Branco, 550 Piracicaba, São Paulo

Localização como chegar a Acerta Investimentos - AAI XP Investimentos