ACIRA - Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas, Andradas - MG

Av. Dr. Bias Fortes, 155, Andradas - MG, 37795-000, Brasil
Andradas - MG

Home - ACIRA CDL Andradas - ACIRA CDL Andradas - ASSOCIE-SE BAIXE O APP GRÁTIS! Código de Defesa do Consumidor INFORMATIVO ACIRA CDL AndradasCONVÊNIO QUEM SÃO NOSSOS PARCEIROSLista de ConvênioCONVÊNIO QUEM SÃO NOSSOS PARCEIROSLista de ConvênioDICAS DO ESPECIALISTAGUIA COMERCIAL DE ASSOCIADOSGUIA COMERCIAL DE ASSOCIADOSPRINCIPAIS DICASSERVIÇOS QUAL SERVIÇO OU PRODUTO VOCÊ PROCURA?Instituição FinanceiraConsultoria FinanceiraConsultoria EmpresarialPerfil ComportamentalAcesso ao BDMGConsultasCertificado DigitalBanco de TalentosInstituto TalentoLocação de SalasMais SaúdeUniodontoACIRA CARDAplicativoMala DiretaCapacitaçãoINFORMATIVO PRINCIPAIS NOTÍCIASCOM A PALAVRA À PRESIDENTE ROSANA APARECIDA SIBILA FRAGA DE SOUZA Estando a frente da diretoria da ACIRA, entidade com uma história ímpar, além de ser desafiante é também uma honra.
Aqui transformamos o compromisso em trabalho, galgamos um caminho de lutas árduas e gratificantes, estando sempre trabalhando em prol de nosso comércio, indústria, prestadores de serviços e nosso empresário rural.
Cada dia buscamos garantir a livre iniciativa, os avanços da classe empresarial, a aprimorarão de cursos que qualifiquem e informem nossos associados.
Após a implantação do Planejamento Estratégico, adotamos estratégias de trabalho para fortalecer todos os nossos empresários associados, demonstrando que a luta e integração da ACIRA é que impulsiona os nossos negócios.
Nossa meta é continuar atendendo as necessidades de todos os empresários, para que todos juntos possamos receber com alegria o fruto do nosso desempenho.
Formamos uma equipe solida, que contribui para o desenvolvimento de nossa cidade, pautada na ética, trabalho, cidadania, respeito e principalmente com fé em Deus e fieis aos nosso princípios e objetivos! ASSOCIE-SE ENTRE EM CONTATO ASSOCIE-SE Fale Agora!

Localização como chegar a ACIRA - Associação Comercial Industrial e Rural de Andradas