Acrilys, Caxias do Sul - RS

RSC 453, Km 150, 24160 - Jardim das Hortências - Jardim das Hortências, Caxias do Sul - RS, 95058-300, Brasil
Caxias do Sul - RS

Acrilys | Tecnologia do Plástico - - Acrilys Loja Virtual | Contato | Trabalhe Conosco | +55 (54) 2991-8900 Qualidade e Tecnologia--> Nossos Produtos Eles Comprovam Vídeos Sustentabilidade X Qualidade e Tecnologia--> Nossos Produtos Eles Comprovam Vídeos Sustentabilidade Contato Trabalhe Conosco +55 (54) 2991-8900 Laminados Plásticos & Chapas Acrílicas O mercado dita as necessidades.
A ACRILYS PRODUZ.
Somos reconhecidos pelo posicionamento sustentável e consciência ecológica.
Investimos nas pessoas e em tecnologia, o que nos proporcionou o entendimento do nosso mercado e as condições para oferecermos soluções velozes, eficazes e inovadoras.
Especializada em Injeção e Vacuum Forming Ferramentaria Própria Tecnologia Inovar e estar à frente na oferta de soluções e tecnologia está no DNA da Acrilys.
O investimento em tecnologia de ponta aliado à profissionais especializados possibilita a execução de projetos com agilidade, desde o desenvolvimento de produto até o “try out” de moldes.
Projetos Somamos mais de 30 anos de experiência em atender os mercados nacional e internacional.
Possuímos amplo know-how para a fabricação de revestimentos internos na linha automotiva pesada, peças técnicas e funcionais para caminhões, ônibus, máquinas e implementos agrícolas, e itens para a linha branca de eletrodomésticos.
Qualidade Trabalhamos em prol da qualidade e eficiência, atendendo os requisitos dos nossos clientes.
Com um laboratório interno para testes e controle da matéria-prima, e do processo produtivo, garantimos a confiabilidade de cores e resistência a impactos.
Mantemos nosso sistema de gestão da qualidade certificado nas normas ISO 9001 e ISO TS 16949.
Produtos em Destaque cabide REBITE rápido curto Separador de garrafas Conjunto trinco judeu com tampa Eles Comprovam Buscamos a satisfação e o encantamento de cada cliente!

Localização como chegar a Acrilys