Acrótona, Curitiba - PR

R. Cruz Machado, 408 - Centro, Curitiba - PR, 84620-000, Brasil
Curitiba - PR

Acrotona Pizzaria • RESTAURANTE ACROTONA - SOPAS E PIZZAS! - - RESTAURANTE ACROTONA - SOPAS E PIZZAS! DELIVERY Faça seu pedido: 41 3233-4690   CARDÁPIO Conheça nossos pratos de sopas e pizzas!   SOPAS DO DIA Confira as sopas do dia! Sopas A sopa é um dos maiores inventos de toda a história da humanidade.
O fogo, descoberto no final do período Quartenário, traria como conseqüência uma alimentação mais leve, que antes desenvolvia as mandíbulas em detrimento da capacidade craniana.
As carnes e os vegetais crus são muito duros mas, uma vez assados ou cozidos, permitem uma velhice mais longa e um bem estar individual e social apreciável.
Horários de atendimento 18:00 – 00:00h de Segunda a Sábado.
Confira nossas SOPAS! Pizzas Seus criadores foram mesmo os italianos.
Mas existem várias hipóteses para explicar a chegada do ancestral da pizza à Itália.
A principal delas conta que, três séculos antes de Cristo, os fenícios costumavam acrescentar ao pão coberturas de carne e cebola.
Só que o pão deles era parecido com o pão sírio, redondo e chato como um disco.
Confira nossas PIZZAS! TÍPICAS | ESPECIAIS | DOCES   Aceitamos cartões de crédito: Faça seu Pedido: 41 3233-4690 Endereço: Rua Cruz Machado,408 Curitiba - PR 2012©todos os direitos reservados - Acrótona Sopas e Pizzas Desenvolvido por: www.
enmdesign.
com.
br

Localização como chegar a Acrótona