Act Investiment, Salvador - BA

Av. Tancredo Neves, 620 - 1701 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-020, Brasil
Salvador - BA

Act Investimentos – Invista em sua prosperidade - - Act Investimentos | Invista em sua prosperidade 7 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-7,mkd-core-1.
0.
3,ajax_fade,page_not_loaded,,onyx child-child-ver-1.
0.
0,onyx-ver-1.
7, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,fade_text_scaledown,wpb-js-composer js-comp-ver-4.
12,vc_responsive BEM-VINDOInvista com assessoria, cuide melhor do seu dinheiro.
Cadastre-se e saiba mais.
LOGINABRA SUA CONTA A EMPRESA A Act Investimentos é um Escritório de Agentes Autônomos de Investimentos autorizado, certificado, fiscalizado e auditado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), ANCORD (Agência Nacional de Corretoras e Distribuidoras de Valores) e pelo Banco Central.
Somos uma empresa focada na sua qualidade de vida.
Temos um compromisso com a sua prosperidade.
Com excelência, foco, confiança e de forma simples, sem financês, te ajudaremos a alcançar seus sonhos.
Invista em Novas Atitudes! Valores Diferenciais QUEM SOMOSSomos agentes de investimentos credenciados à XP Investimentos, maior corretora independente do Brasil.
Juntos oferecemos aos nossos clientes um serviço diferenciado e qualificado.
O QUE FAZEMOSSomos o primeiro shopping financeiro do país.
Agora, tudo o que você precisa para realizar seus projetos de vida está reunido em um só lugar.
Aqui você terá acesso aos produtos de Investimentos do Mercado.
Fundos de Investimento, Fundos Imobiliários, Ações, Títulos Públicos, CDB’s, CRI’s, LCI’s, Fundos Exclusivos.
Tudo em uma única conta, em um só lugar.
EQUIPE Diogo Pessoa GonçalvesAgente Autônomo de InvestimentosDiego de Pádua SantanaAgente Autônomo de InvestimentosAndré de Carvalho AndradeAgente Autônomo de Investimentos NOSSOS SERVIÇOS Assessoria de InvestimentosVocê sabe a diferença entre o gerente de banco e o assessor de investimentos? No banco, você tem um gerente para cuidar da sua conta corrente e de suas operações de rotina.
No entanto, na hora de planejar o futuro e decidir onde investir, é melhor contar com a ajuda de um profissional especializado.
O assessor de investimentos vai estudar tudo o que compõe a sua estrutura financeira atual e seu estilo de vida, para descobrir o melhor investimento para você a curto, médio e longo prazo, tirando dúvidas, apresentando oportunidades e produtos alinhados ao seu perfil de investidor.
Quanto custa investir com a Act?Não há custo adicional para investir com a Act.
Somos remunerados por uma parte das taxas cobradas pelos fundos de investimentos e, no caso de outros produtos financeiros como LCI, LCA, CDB, títulos públicos ou ações, a XP divide com a Act uma parte da receita gerada pelos investimentos.
A remuneração da Act não aumenta o custo para o cliente e não reduz as rentabilidades divulgadas no portal da XP ou nos materiais oficiais dos fundos.
As rentabilidades divulgadas já são líquidas de todos os custos, inclusive a remuneração dos bancos, gestores, XP e da própria Act.
Assim, você pode contar com a ajuda profissional para investir com mais eficiência e pagar exatamente as mesmas taxas que os investidores que fazem tudo por conta própria.
Renda FixaA segurança da Poupança com maior rentabilidade.
Invista em produtos protegidos pelo FGC e com isenção de Imposto de Renda.
Fundos de InvestimentosUm produto que vale por uma carteira inteira.
Diversifique diminuindo riscos com fundos geridos pelos melhores profissionais do mercado.
Renda VariávelSeja para investidores ou traders, a XP coloca à disposição as melhores ferramentas e profissionais do mercado.
Agende uma assessoria gratuita Você tem dúvidas sobre seus investimentos? Ligue para a Act e agende uma assessoria presencial ou por telefone.
MARCAR REUNIÃOABRIR CONTA ABRA SUA CONTA Escolha um assessor para prosseguir: Ana Carolina Calmon de BittencourtAndré De Carvalho AndradeDiego De Pádua SantanaDiogo Guimarães Pessoa GonçalvesFelipe Duran AmoedoFilipe Klein PassosIan Araújo Camões de SenaJonas Gabriel dos Santos GalvãoPedro Guimarães Pessoa GonçalvesVictor Hugo Nunes MoreiraWesley Paulo Alves Monteiro Links úteis TRABALHE CONOSCO Insira seus dados abaixo para participar da seleção da vaga Assessor de InvestimentosO Assessor de Investimento é o profissional que apresenta o mercado e Investimentos como Fundos de Investimento, Previdência Privada, Títulos de Renda Fixa e Ações, assessorando o cliente em aplicações financeiras.
VAGA: TodasAnexe seu currículo em PDF, DOC ou DOCx.
FALE CONOSCO Quem é bem assessorado cuida melhor dos seus investimentos.
INFORMAÇÕES LEGAIS Informações LegaisA Act Invest Agente Auto?nomo de Investimentos Ltda e? uma empresa de agentes auto?nomos de investimento devidamente registrada na Comissa?o de Valores Mobilia?rios (CVM), na forma da Instruc?a?o Normativa no 497/11.
A Act Invest Agente Auto?nomo de Investimentos Ltda atua no mercado financeiro atrave?s da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado atrave?s do site da CVM (www.
cvm.
gov.
br > Agentes Auto?nomos > Relac?a?o dos Agentes Auto?nomos contratados por uma Instituic?a?o Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou atrave?s do site da ANCORD para escrito?rios credenciados a partir de outubro de 2012 (http://www.
ancord.
org.
br/ > Agentes Auto?nomos > Consultas) ou atrave?s do site da pro?pria XP Investimentos CCTVM S/A (www.
xpi.
com.
br > Encontre um escrito?rio > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes auto?nomos).
Na forma da legislac?a?o da CVM, o agente auto?nomo de investimento na?o pode administrar ou gerir o patrimo?nio de investidores.
O agente auto?nomo e? um intermedia?rio e depende da autorizac?a?o pre?via do cliente para realizar operac?o?es no mercado financeiro.
Esta mensagem, incluindo os seus anexos, conte?m informac?o?es confidenciais destinadas a indivi?duo e propo?sito especi?ficos, sendo protegida por lei.
Caso voce? na?o seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apaga?-la.
E? terminantemente proibida a utilizac?a?o, acesso, co?pia ou divulgac?a?o na?o autorizada das informac?o?es presentes nesta mensagem.
As informac?o?es contidas nesta mensagem e em seus anexos sa?o de responsabilidade do seu autor, na?o representando necessariamente ideias, opinio?es, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Act Invest Agente Auto?nomo de Investimentos Ltda.
O investimento em ac?o?es e? um investimento de risco e rentabilidade passada na?o e? garantia de rentabilidade futura.
Na realizac?a?o de operac?o?es com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais.
Para informac?o?es e du?vidas, favor contatar seu agente auto?nomo de investimentos.
Para reclamac?o?es, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone no 0800-722-3710.
Ouvidoria XP Investimentos 0800-722-3710(71) 3012-0510 / (71) 98153-8153 act@actinvestimentos.
com.
brAvenida Tancredo Neves, 620 Mundo Plaza, Sala 1323Respondemos o contato em até 24h.
Copyright 2016 © ACT Investimentos.
Todos os direitos reservador Desenvolvimento: Ideia SEO

Localização como chegar a Act Investiment