Advocacia Galdino e Rebêlo, Recife - PE

Avenida Governador Agamenon Magalhães, 4779 - Boa Vista - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-160, Brasil
Recife - PE

Galdino & Rebêlo Advocacia - - Assessoria jurídica personalizada nas mais diversas áreas do Direito Quem Somos A ADVOCACIA GALDINO e REBÊLO é uma sociedade simples de advogados, devidamente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco, sob o número 1.
017, que tem como sócios titulares os advogados José Galdino da Silva Filho (OAB/PE 6.
242), Luís Felipe de Souza Rebêlo (OAB/PE 17.
593), Félix Fausto Furtado de Mendonça Neto (OAB/PE 24.
885), Filipe de Souza Leão Araújo (OAB/PE 23.
973), André Tavares Barros Paiva (OAB/PE 21.
664), Marisa Tavares Barros Paiva de Moura (OAB/PE 23.
647) e Luiz Felipe Muniz da Cunha (OAB/PE 25.
832).
Com sede em amplo escritório, situado a menos de 10 minutos do Fórum da Comarca do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães, número 4779, 11ª andar, no bairro da Ilha do Leite, nesta cidade do Recife-PE, possui estrutura profissional voltada para o setor empresarial, tendo sido indicado pela Chambers Latin America 2017, como sendo escritório referência em direito imobiliário no Nordeste do Brasil.
Iniciamos nossas atividades há mais de 10 anos, no mês de março de 2006, e desde então vem se pautando pela excelência na prestação de assessoria jurídica nos vários segmentos de assessoria jurídica extrajudicial e contenciosa do direito empresarial, com ênfase nas áreas de direito civil, com destaque na área imobiliária, consumidor, responsabilidade civil, recuperação de crédito, societário, marcas, contratos e sucessões.
Para poder prestar um serviço de qualidade e atender bem os seus clientes, dispomos de uma infraestrutura completa, com recursos tecnológicos que permitem ao escritório prestar assistência jurídica a empresas de diversas áreas, bem como aos clientes individuais, contando com equipe de advogados, estagiários, administrativo e paralegais.
    Princípios e Valores Nossos princípios e valores se baseiam na busca incessante em melhor atender e se adaptar a realidade dos clientes, motivo pelo qual, procuramos sempre entender o negócio e a demanda do cliente, para prestarmos a melhor assessoria dentro da necessidade de cada um deles, priorizando um atendimento personalizado.
Áreas Geográficas de Atuação Princípios e Valores Nossos princípios e valores se baseiam na busca incessante em melhor atender e se adaptar a realidade dos clientes, motivo pelo qual, procuramos sempre entender o negócio e a demanda do cliente, para prestarmos a melhor assessoria dentro da necessidade de cada um deles, priorizando um atendimento personalizado.
Áreas de Atuação Empresarial Contencioso Cível Cobrança & Recuperação de Crédito Direito de Família e Planejamento Sucessório Assessoria e consultoria na elaboração de contratos em geral; Constituição de sociedades; Reestruturação societária (Incorporações, Fusões e Cisões); Compra e venda de empresas e de participações societárias; Renegociações de Passivos (Bancário e Comercial); Registrio e litígios sobre Marcas; Assessoria extrajudicial nas áreas societárias, consumidor, saúde/médico e responsabilidade civil.
Assessoria jurídica em disputas judiciais, que envolvam as seguintes especialidades: Direito societário; Imobiliário; Contratos em geral; Responsabilidade civil; Licitações e contratos administrativos; Direito do consumidor; Seguros; Marcas; Recuperação de créditos.
Cobrança extrajudicial e judicial de créditos em geral.
Atendimento voltado a pessoas físicas e jurídicas.
Equipe Advogado Parceiro Fernando Antônio Muniz da Cunha advfcunha@uol.
com.
br   Ver currículo Fernando Antônio Muniz da Cunha Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco no ano de 1961, inscrito na OAB/PE sob o nº 2024; Ex-Professor de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (1963 a 1970); Ex-Procurador Geral da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE (1969-1971 e 1974-1975); Ex-Procurador Chefe da Assistência Judiciária do Estado de Pernambuco (1976 a 1979); Ex-Chefe do Departamento Jurídico do Bandepe Crédito Imobiliário S/A (1981 a 1986); Ex-Presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da Associação Nordestina das Empresas de Crédito Imobiliário e Poupança – ANECIP (1982/83); Ex-Membro da Comissão de Assuntos Jurídicos da Associação Brasileira das Empresas de Crédito Imobiliário e Poupança – ABECIP (1982/83); Procurador Federal aposentado; Assessor Jurídico Chefe da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – ADEMI/PE desde 1998; Conselheiro Jurídico membro do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC; Autor do livro “Correção Monetária no Direito Imobiliário – As Diferentes Técnicas Jurídicas de Revalorização dos Créditos”, Ed.
Sugestões Literárias, 1979; Autor de diversos artigos em revistas jurídicas.
José Galdino da Silva Filho Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco no ano de 1979, inscrito na OAB/PE sob o n° 6.
242; Ex-Advogado da Rede Ferroviária Federal S/A (1985/1993); Ex-Procurador da Fazenda Nacional (1993/1998); e atualmente exerce as funções de Procurador do Estado de Pernambuco desde o ano de 1998.
Luís Felipe de Souza Rebêlo Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Pernambuco no ano de 1998, inscrito na OAB/PE sob o n° 17.
593; Bacharel em Administração de Empresas pela FCAP/UPE – Faculdade de Ciências de Administração de Pernambuco no ano de 1999; Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV- Fundação Getúlio Vargas; Diplomado no curso de Qualidade Total em Serviço Jurídico pela FGV- Fundação Getúlio Vargas – GVLaw; Ex-Professor da disciplina do Direito do Consumidor nos Cursos de Gestão Imobiliária e Pós-Graduação de Administração de Empresas da FCAP-UPE e indicado pela Chambers Latin America 2017, como advogado referência em direito imobiliário na região Nordeste do Brasil; Membro da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco – OAB/PE; Membro da Diretoria do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados Seccional Pernambuco – CESA/PE.
Felix Fausto Furtado de Mendonça Neto Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Olinda (AESO/FADO) no ano de 2005, inscrito na OAB/PE sob o n° 24.
885; Pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco UFPE no ano de 2008 E Pós-Graduando em Direito Contratual pela Universidade Federal de Pernambuco.
Luiz Felipe Muniz da Cunha Bacharel em Direito pela Faculdade dos Guararapes no ano de 2006, inscrito na OAB/PE sob o nº 25.
832; Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela Universidade Federal de Pernambuco no ano de 2011; Assessor Jurídico da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – ADEMI/PE; Conselheiro Jurídico membro do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC; Coordenador do Grupo de Trabalho de Direito Imobiliário e Ambiental, do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC; Membro da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco – OAB/PE.
Filipe de Souza Leão Araújo Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Olinda (AESO/FADO) no ano de 2004, inscrito na OAB/PE sob o n° 23.
973; Pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco UFPE no ano de 2008.
Marisa Paiva de Moura Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Olinda (AESO/FADO) no ano de 2004, inscrita na OAB/PE sob o nº 23.
647.
André Tavares de Barros Paiva Bacharel em direito pela Universidade Católica de Pernambuco no ano de 2003, inscrito na OAB/PE sob o nº 21.
664.
Notícias Projeto Casa Legal O objetivo principal do projeto é ajudar as pessoas carentes, de forma pro bono, que residem em imóvel, de forma irregular, apenas com ocupação, a obter a propriedade destes locais, ou seja, é mais uma forma do escritório de advocacia Galdino e Rebêlo ajudar famílias carentes a tomar propriedade dos imóveis em que vivem de forma irregular, transformando-os em patrimônio e ajudando-as a realizar seus sonhos.
Contato Fale Conosco Trabalhe Conosco Preencha o formulário abaixo e a Advocacia Galdino e Rebêlo entrará em contato o mais breve possível.
Enviar Enviar

Localização como chegar a Advocacia Galdino e Rebêlo