Aeroclube do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte - MG

Aeroporto Carlos Prates - R. Ocidente, 100 - Padre Eustaquio, Belo Horizonte - MG, 30730-560, Brasil
Belo Horizonte - MG

Aeroclube do Estado de Minas Gerais - ACEMG - Desde 1936 o Aeroclube do Estado de Minas Gerais já formou centenas de pilotos.
Dos cursos teóricos, passando pelos simuladores de voo até as aulas práticas, é uma das mais completas escolas de aviação de Minas Gerais.
- Desde 1936 o Aeroclube do Estado de Minas Gerais já formou centenas de pilotos.
Dos cursos teóricos, passando pelos simuladores de voo até as aulas práticas, é uma das mais completas escolas de aviação de Minas Gerais.
- Aeroclube do Estado de Minas Gerais CURSOS AERONAVES GALERIAS SAIBA MAIS LOCALIZAÇÃO CONTATO *fotos ilustrativas Matrículas abertas para as turmas de Outubro de 2017 CURSOS VÍDEOS Veja também outros vídeos P-56C Paulistinha Voo de instrução Neiva P-56C Paulistinha do Aeroclube do Estado de Minas Gerais x P-56C Paulistinha AERONAVES Seneca I O Piper Seneca é um projeto de avião bimotor a pistão de pequeno porte da indústria aeronáutica norte-americana.
Cessna 172 O Cessna 172 é uma aeronave de 4 lugares, monomotor, e asa alta.
Ao lado do Cessna 152 é uma das mais popular aeronaves treinadoras.
Cessna 152 O Cessna 152 é um avião de fabricação americana pela Cessna, para dois passageiros.
É utilizado para treinamento de voo e uso pessoal.
Embraer Tupi 712 O EMB 712 Tupi era o nome brasileiro do Archer II da Piper, e foi produzido pela Embraer sob licença da fabricante norte-americana.
Paulistinha Neiva P-56 Paulistinha é um monomotor fabricado pela Indústria Aeronáutica Neiva na década de 1950.
FOTOS Mais fotos CONSULTA CHT Código Anac CPF CONSULTA CCT CONSULTA RAB Matrícula da aeronave REGIMENTO INTERNO Faça o download do regimento interno do ACEMG.
Fazer download

Localização como chegar a Aeroclube do Estado de Minas Gerais