Afra Moraes Paisagismo, Pouso Alegre - MG

R. Cel. Alfredo Custódio de Paula, 615 - Santa Elisa, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

- - Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo ServiçosProjetosIndicaçõesGaleria de FotosArtigosLocalizaçãoContato Pesquisar por: Home Afra Moraes Paisagismo,oferece a seus clientes projetos diferenciados, utilizando tecnologia de ponta e bom gosto.
O diferencial pode ser assim traduzido: qualidade estética, funcional e fidelidade quanto ao resultado final, isto é, ao projeto executado.
Cor, forma, textura, contraste, equilíbrio, configuração, espaço, movimento, expressão, proporção, luz, visão sequencial.
Tudo isso interagindo com a proposta arquitetônica da edificação.
Afra Moraes Paisagismo cria e executa projetos paisagísticos em todas as suas fases, desde a sua concepção, em que o projeto ganha corpo e estrutura, passando pela parte de estudo e pesquisa, momento em que serão analisados o solo, clima, tratamento adequado, volumetria vegetal e aspecto visual, até a sua execução.
A concepção do projeto como um todo e a percepção visual; essa é a nossa maneira de expressar a arquitetura-paisagística como forma de arte, traduzindo os anseios do cliente.
Qualidade de vida e integração homem-natureza na sua totalidade.
O resultado é o encontro e harmonia do ambiente com a natureza, valorizando o mesmo, seja ele interno ou externo, tornado-o muito mais bonito e agradável.
.
   Afra Moraes Paisagismo Compartilhe Nosso Site Catálogo de Vasos Clique Aqui.
Nosso Instagram @aframoraespaisagismoGaleria de FotosArtigosLocalizaçãoContato Tópicos recentes

Localização como chegar a Afra Moraes Paisagismo