AG3 MEDICAL, Uberlândia - MG

R. Galileu, 34 - Carajás, Uberlândia - MG, 38408-594, Brasil
Uberlândia - MG

Lifesil Silicone Implant - - Linha de Produtos Contato Espaço Exclusivo R$0.
00 LOJA VIRTUAL Confira nossa Linha de Fitas de Gel com detalhes e procedimentos para utilização.
Compre e receba em casa, entregamos para todo o Brasil.
FEITO PARA VOCÊ Confira um Espaço Exclusivo com informações sobre nossa linha de produtos, procedimentos médicos e novidades para pacientes e para médicos.
ONDE COMPRAR Encontre um de nossos distribuidores ou a unidade de vendas mais próxima de você selecionando sua localização no mapa.
Ou se preferir, acesse nossa linha de produtos e compre on-line.
A LIFESIL UMA EMPRESA COMPROMETIDA E INOVADORAFundada em 2005 e com sede em Curitiba/PR, a Lifesil é uma empresa nacional (capital 100% brasileiro) com mais de 200 funcionários e uma capacidade produtiva de + 90 mil unidades/ano.
É uma empresa inovadora e idealizadora do implante com cobertura de espuma de silicone expandido (ADHERENCE®), única no mundo.
Já são mais de 10 anos de atendimento ao mercado e mais de 200 mil unidades vendidas no Brasil.
Reconhecida pelo rigoroso controle de qualidade, certificada por ANVISA, INMETRO e ISO 13485 e outras vigilâncias sanitárias internacionais, os produtos Lifesil são fabricados com alta tecnologia assegurando a segurança necessária para pacientes e cirurgiões.
Saiba mais LINHA DE PRODUTOS Linha Absolute Com excelente relação custo-benefício, o Implante Mamário LIFESIL da Linha Absolute foi desenvolvido para atender às diferentes necessidades de médicos e pacientes de forma versátil.
A LINHA DE IMPLANTES MAMÁRIO BASE REDONDA MAIS VERSÁTIL DO MERCADO.
Oferece extra projeção ao polo superior da mama comparado ao do implante perfil super alto completo.
Sua base de circunferência reduzida é ideal para pacientes com tórax estreito ou quando há necessidade de maior projeção sem alteração significativa da base.
Saiba mais Linha Adherence O Implante Mamário LIFESIL da Linha Adherence apresenta exclusiva tecnologia de macrotextura de silicone expandido, que assume característica de superfície similar aos implantes recobertos com espuma de poliuretano, e por ser composto de 100% silicone grau médico, é totalmente biocompatível com os tecidos humanos.
EXCLUSIVA TECNOLOGIA BIO-ADERENTE 100% SILICONE Saiba mais Linha Contour Os Implantes Glúteos LIFESIL da linha CONTOUR® são produzidos com exclusiva tecnologia DSS® – Dual Shell System, que protege o interior da prótese e garante maior resistência mecânica, atuando na prevenção de rupturas.
Traz em seu interior uma formulação especial de gel de silicone coesivo grau médico, desenvolvido para assemelhar-se à densidade dos tecidos da região glútea, proporcionando contornos e movimentos mais naturais.
Saiba mais

Localização como chegar a AG3 MEDICAL